25 MAI 2024 | ATUALIZADO 14:12
POLÍTICA
26/03/2024 12:21
Atualizado
26/03/2024 12:21

Mossoró: Lawrence Amorim assina ficha do PSDB e tem autonomia para discutir Eleições 2024

A+   A-  
PSDB promoverá evento de filiações na próxima semana na capital do Oeste. Líder da sigla no Estado, o deputado Ezequiel Ferreira abonou a filiação do novo tucano, atual presidente da câmara de Mossoró. “Lawrence é uma nova liderança, que vem galgando espaços e destaques não só em Mossoró, mas na região e no Estado. Ele foi candidato a deputado e chegou a quase 60 mil votos, tendo 33 mil votos somente em Mossoró, obtendo a maior votação da história para um federal. Lawrence chega e terá carta branca do PSDB para as Eleições 2024”, diz Ezequiel Ferreira.
Imagem 1 -  Mossoró: Lawrence Amorim assina ficha do PSDB e tem autonomia para discutir Eleições 2024. PSDB promoverá evento de filiações na próxima semana na capital do Oeste. Líder da sigla no Estado, o deputado Ezequiel Ferreira abonou a filiação do novo tucano, atual presidente da câmara de Mossoró. “Lawrence é uma nova liderança, que vem galgando espaços e destaques não só em Mossoró, mas na região e no Estado. Ele foi candidato a deputado e chegou a quase 60 mil votos, tendo 33 mil votos somente em Mossoró, obtendo a maior votação da história para um federal. Lawrence chega e terá carta branca do PSDB para as Eleições 2024”, diz Ezequiel Ferreira.
Mossoró: Lawrence Amorim assina ficha do PSDB e tem autonomia para discutir Eleições 2024. PSDB promoverá evento de filiações na próxima semana na capital do Oeste. Líder da sigla no Estado, o deputado Ezequiel Ferreira abonou a filiação do novo tucano, atual presidente da câmara de Mossoró. “Lawrence é uma nova liderança, que vem galgando espaços e destaques não só em Mossoró, mas na região e no Estado. Ele foi candidato a deputado e chegou a quase 60 mil votos, tendo 33 mil votos somente em Mossoró, obtendo a maior votação da história para um federal. Lawrence chega e terá carta branca do PSDB para as Eleições 2024”, diz Ezequiel Ferreira.

O PSDB de Mossoró ganhou nesta terça-feira (26), o presidente da Câmara Municipal, vereador Lawrence Amorim. Líder da sigla no Estado, o deputado Ezequiel Ferreira abonou a filiação do novo tucano.

“Lawrence é uma nova liderança, que vem galgando espaços e destaques não só em Mossoró, mas na região e no Estado. Ele foi candidato a deputado e chegou a quase 60 mil votos, tendo 33 mil votos somente em Mossoró, obtendo a maior votação da história para um federal. Lawrence chega e terá carta branca do PSDB para as Eleições 2024”, diz Ezequiel Ferreira.

A trajetória política de Lawrence Amorim começou cedo. Com 23 anos, foi eleito prefeito da cidade de Almino Afonso, município de seus avós, onde foi reeleito quatro anos depois. Como prefeito, foi bem avaliado pela população, e conseguiu eleger seu sucessor. Nasceu em Mossoró, onde atualmente reside.

É casado com a farmacêutica e servidora pública Fátima Tereza, que preside o PSDB de Mossoró. Em 2020, foi eleito vereador da Câmara Municipal de Mossoró. E em 2021, foi eleito por unanimidade entre os 23 vereadores, presidente da Casa Legislativa, para os quatro anos. Lawrence também foi um dos coordenadores da campanha vitoriosa do prefeito Allyson Bezerra (União Brasil), em 2020.

Na próxima semana, o PSDB de Mossoró fará um evento de filiações e apresentará sua nominata com mais de 20 candidatos que concorrerão a Câmara Municipal de Mossoró, segundo maior colégio eleitoral do Rio Grande do Norte. O evento será junto com o Cidadania, que faz parte da Federação com o PSDB.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário