19 MAI 2024 | ATUALIZADO 07:00
MOSSORÓ
ANNA PAULA BRITO
07/05/2024 09:01
Atualizado
07/05/2024 09:05

Empresa aérea está recebendo doações em Mossoró para as vítimas das enchentes do Sul

Os itens podem ser entregues no balcão da VoePass, localizado no Aeroporto Dix-Sept Rosado, em Mossoró, das 10h às 16h30. Estão sendo recebidos alimentos não perecíveis, agasalhos e roupas, além de itens de higiene pessoal. Os funcionários não foram autorizados a gravar com a reportagem do MOSSORÓ HOJE, mas fomos informados que nesta segunda-feira (6), primeiro dia de arrecadação, muitas doações já foram recebidas. Dependendo do volume de itens arrecadados, o envio destes para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, poderá acontecer já nesta quarta-feira (8). O porteiro Francisco Antônio de Araújo, de 58 anos, fez sua doação no primeiro dia. Para ele, é um ato de humanidade. “Já que eu tenho, vou ajudar quem está precisando”, disse ele.
Empresa aérea está recebendo doações em Mossoró para as vítimas das enchentes do Sul. Os itens podem ser entregues no balcão da VoePass, localizado no Aeroporto Dix-Sept Rosado, em Mossoró, das 10h às 16h30. Estão sendo recebidos alimentos não perecíveis, agasalhos e roupas, além de itens de higiene pessoal. Os funcionários não foram autorizados a gravar com a reportagem do MOSSORÓ HOJE, mas fomos informados que nesta segunda-feira (6), primeiro dia de arrecadação, muitas doações já foram recebidas. Dependendo do volume de itens arrecadados, o envio destes para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, poderá acontecer já nesta quarta-feira (8). O porteiro Francisco Antônio de Araújo, de 58 anos, fez sua doação no primeiro dia. Para ele, é um ato de humanidade. “Já que eu tenho, vou ajudar quem está precisando”, disse ele.
FOTO: ANNA PAULA BRITO

A empresa aérea VoePass, que atua em parceria com a Latam, por meio de voos partindo do Aeroporto Dix-Sept Rosado, em Mossoró, está recebendo doações para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Os itens podem ser entregues no balcão da empresa, localizado no próprio aeroporto,das 10h às 16h30. Estão sendo recebidos alimentos não perecíveis, agasalhos e roupas, além de itens de higiene pessoal.

Os funcionários não foram autorizados a gravar com a reportagem do MOSSORÓ HOJE, mas fomos informados que nesta segunda-feira (6), primeiro dia de arrecadação, muitas doações já foram recebidas. Dependendo do volume de itens arrecadados, o envio destes ao Sul, poderá acontecer já nesta quarta-feira (8).

Quando a reportagem chegou ao local, o porteiro Francisco Antônio de Araújo, de 58 anos, estava fazendo sua doação. Questionado sobre o motivo de querer ajudar, ele afirmou que, para ele, trata-se de um ato de humanidade. “Já que eu tenho, vou ajudar quem está precisando”, disse ele.


SITUAÇÃO NO RIO GRANDE DO SUL

Até a última atualização da defesa civil do Rio Grande do Sul, o número de mortos pelas chuvas, que provocaram enchentes no estado, chegou a 85. O estado ainda contabiliza 339 feridos e 134 desaparecidos.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta, nesta segunda (6), com aviso de nível vermelho, com grande perigo de chuvas intensas seguirem atingindo a região. O alerta é válido até meio dia desta terça-feira (7).


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário