17 JUN 2024 | ATUALIZADO 14:29
ESTADO
ANNA PAULA BRITO
17/05/2024 12:24
Atualizado
17/05/2024 12:24

Dnit não tem prazo concreto para conclusão do desvio na BR-304, em Lajes

A+   A-  
Nesta sexta-feira (17), o departamento informou que os serviços estão avançados, mas que a execução do pavimento depende de condições climáticas favoráveis para que sejam concluídos. “As equipes da autarquia estão atuando diuturnamente para finalizar a obra o quanto antes. Na madrugada desta sexta-feira (17) os trabalhos estavam a todo vapor com a aplicação da primeira camada de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) em parte do desvio, porém devido às chuvas na região, a ação precisou ser interrompida”, disse o órgão por meio de nota.
Imagem 1 -  Dnit não tem prazo concreto para conclusão do desvio na BR-304, em Lajes. Nesta sexta-feira (17), o departamento informou que os serviços estão avançados, mas que  a execução do pavimento depende de condições climáticas favoráveis para que sejam concluídos. “As equipes da autarquia estão atuando diuturnamente para finalizar a obra o quanto antes. Na madrugada desta sexta-feira (17) os trabalhos estavam a todo vapor com a aplicação da primeira camada de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) em parte do desvio, porém devido às chuvas na região, a ação precisou ser interrompida”, disse o órgão por meio de nota.
Dnit não tem prazo concreto para conclusão do desvio na BR-304, em Lajes. Nesta sexta-feira (17), o departamento informou que os serviços estão avançados, mas que a execução do pavimento depende de condições climáticas favoráveis para que sejam concluídos. “As equipes da autarquia estão atuando diuturnamente para finalizar a obra o quanto antes. Na madrugada desta sexta-feira (17) os trabalhos estavam a todo vapor com a aplicação da primeira camada de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) em parte do desvio, porém devido às chuvas na região, a ação precisou ser interrompida”, disse o órgão por meio de nota.
FOTO: GUSTAVO BRENDO/INTER TV CABUGI

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou, nesta sexta-feira (17), que os serviços de implantação do desvio na BR-304/RN, em Lajes, estão avançando.

Contudo, afirmou que a execução do pavimento depende de condições climáticas favoráveis para que sejam concluídos.

“As equipes da autarquia estão atuando diuturnamente para finalizar a obra o quanto antes. Na madrugada desta sexta-feira (17) os trabalhos estavam a todo vapor com a aplicação da primeira camada de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) em parte do desvio, porém devido às chuvas na região, a ação precisou ser interrompida”, disse o órgão por meio de nota.

Atualmente, além da aplicação da camada de CBUQ em parte do trecho, as equipes estão realizando a colocação de brita graduada em outro trecho.

Segundo o Dnit, quando concluída esta etapa da pavimentação, que prevê - conforme o projeto - a aplicação de duas camadas de CBUQ em todo o desvio, será implantada a sinalização horizontal e vertical, visando a segurança dos usuários.


Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário