24 JUN 2024 | ATUALIZADO 16:24
SAÚDE
24/05/2024 11:37
Atualizado
24/05/2024 11:38

Mossoró terá novo "Dia D" de vacinação contra dengue, febre amarela e influenza neste sábado, 25

A+   A-  
Na oportunidade, as equipes também estarão disponibilizando a vacina contra a dengue para o público de 10 a 14 anos de idade e, ainda, a segunda dose do imunizante para aquelas pessoas que já estão aptas a receberem, ou seja, noventa dias após a aplicação da primeira dose. O "Dia D" acontecerá nas UBSs Maria Soares da Costa e Dr. Chico Costa, das 8h às 16h, além do Partage Shopping, das 10h às 18h.
Imagem 1 -  Mossoró terá novo "Dia D" de vacinação contra dengue, febre amarela e influenza neste sábado, 25. Na oportunidade, as equipes também estarão disponibilizando a vacina contra a dengue para o público de 10 a 14 anos de idade e, ainda, a segunda dose do imunizante para aquelas pessoas que já estão aptas a receberem, ou seja, noventa dias após a aplicação da primeira dose. O "Dia D" acontecerá nas UBSs Maria Soares da Costa e Dr. Chico Costa, das 8h às 16h, além do Partage Shopping, das 10h às 18h.
Mossoró terá novo "Dia D" de vacinação contra dengue, febre amarela e influenza neste sábado, 25. Na oportunidade, as equipes também estarão disponibilizando a vacina contra a dengue para o público de 10 a 14 anos de idade e, ainda, a segunda dose do imunizante para aquelas pessoas que já estão aptas a receberem, ou seja, noventa dias após a aplicação da primeira dose. O "Dia D" acontecerá nas UBSs Maria Soares da Costa e Dr. Chico Costa, das 8h às 16h, além do Partage Shopping, das 10h às 18h.

No próximo sábado (25), a Prefeitura de Mossoró realizará mais um "Dia D" de vacinação. A Secretaria Municipal de Saúde ofertará vacinas contra dengue, febre amarela e Influenza.

Na oportunidade, as equipes estarão disponibilizando a vacina contra a dengue para o público de 10 a 14 anos de idade. E ainda, a segunda dose do imunizante para aquelas pessoas que já estão aptas a receberem, ou seja, noventa dias após a aplicação da primeira dose.

A vacina contra a febre amarela é voltada para as pessoas de nove meses a 59 anos. Já o imunizante da Influenza é ofertado para todos acima de seis meses.

O "Dia D" acontecerá nos seguintes locais e horários: Unidade Básica de Saúde (UBS) Maria Soares da Costa e Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Chico Costa, das 8h às 16h. E no Partage Shopping, das 10h às 18h.


Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário