24 JUN 2024 | ATUALIZADO 17:13
MOSSORÓ
ANNA PAULA BRITO
29/05/2024 12:26
Atualizado
29/05/2024 12:28

Comércio de Mossoró registra boa movimentação com a aproximação do MCJ

A+   A-  
Nesta quarta-feira (29) a reportagem do MOSSORÓ HOJE foi ao Centro da cidade conferir como está a movimentação no comércio, a poucos dias da abertura do Mossoró Cidade Junina 2024. Os comerciantes afirmaram que desde a segunda-feira (27) as lojas vêm registrando um aumento considerável no fluxo de clientes.
Imagem 1 -  Comércio de Mossoró registra boa movimentação com a aproximação do MCJ. Nesta quarta-feira (29) a reportagem do MOSSORÓ HOJE  foi ao Centro da cidade conferir como está a movimentação no comércio, a poucos dias da abertura do Mossoró Cidade Junina 2024. Os comerciantes afirmaram que desde a segunda-feira (27) as lojas vêm registrando um aumento considerável no fluxo de clientes.
Comércio de Mossoró registra boa movimentação com a aproximação do MCJ. Nesta quarta-feira (29) a reportagem do MOSSORÓ HOJE foi ao Centro da cidade conferir como está a movimentação no comércio, a poucos dias da abertura do Mossoró Cidade Junina 2024. Os comerciantes afirmaram que desde a segunda-feira (27) as lojas vêm registrando um aumento considerável no fluxo de clientes.

Nesta quarta-feira (29) a reportagem do MOSSORÓ HOJE foi ao Centro da cidade conferir como está a movimentação no comércio, a poucos dias da abertura do Mossoró Cidade Junina 2024.

Os comerciantes afirmaram que desde a segunda-feira (27) as lojas vêm registrando um aumento considerável no fluxo de clientes.

Em uma loja de adereços, o gerente, Ailton Fonseca, afirmou que houve um aumento de cerca de 20% na quantidade de clientes que têm buscado a loja.

Ainda segundo ele, o mês de maio, que antecede o São João, bem como o próprio mês junino, são ótimos para o comércio, que vê seu rendimento aumentar consideravelmente, além de permitir novas contratações, que geram emprego e renda para os mossoroenses.

Em outra loja, a gerente Cecília Medeiros afirmou que a grande procura, no momento, está sendo por roupas para o Pingo da Mei Dia. O maior bloco junino do mundo abre o São João de Mossoró no próximo sábado (1º).

Cecília informou que o desejo da maioria é pelo tradicional xadrez, mas que também está havendo muita procura por roupas com muito brilho.

Outro setor que fatura bastante nesse período são os salões de beleza e maquiadores. A maioria deles já está com agenda lotada para este sábado.

As vendedoras Malu Araújo e Kelly Oliveira afirmaram que, no caso delas, o cabelo e maquiagem já estão estão garantidos.

Malu promete que vai dançar muito neste Pingo. Afirmou que é do tipo que primeiro vai se arrumar bem e chegar ao evento quando o sol já tiver amenizado um pouco. Já Kelly, garantiu que estará na Av. Rio Branco, literalmente, no pingo da mei dia.


Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário