24 JUN 2024 | ATUALIZADO 15:56
POLÍCIA
29/05/2024 18:41
Atualizado
29/05/2024 18:41

Suspeito de matar “Tutu Vaqueiro” após lhe pedir um copo de água é preso em Pau dos Ferros

A+   A-  
A prisão do suspeito, um homem de 33 anos, aconteceu nesta quarta-feira (29). O crime aconteceu no dia 7 de abril deste ano, por volta das 21 horas, em Pau dos Ferros. Segundo as investigações, Francinaldo Severino Silva Oliveira, o “Tutu Vaqueiro” foi brutalmente assassinado em sua própria residência. O autor do crime teria se aproximado da vítima, iniciado uma conversa amigável, solicitado um copo de água e, em seguida, desferido um disparo fatal. A polícia ainda investiga a motivação e quem teria sido o mandante do crime.
Imagem 1 -  Suspeito de matar “Tutu Vaqueiro” após lhe pedir um copo de água é preso em Pau dos Ferros. A prisão do suspeito, um homem de 33 anos, aconteceu nesta quarta-feira (29). O crime aconteceu no dia 7 de abril deste ano, por volta das 21 horas, em Pau dos Ferros. Segundo as investigações, Francinaldo Severino Silva Oliveira, o “Tutu Vaqueiro” foi brutalmente assassinado em sua própria residência. O autor do crime teria se aproximado da vítima, iniciado uma conversa amigável, solicitado um copo de água e, em seguida, desferido um disparo fatal. A polícia ainda investiga a motivação e quem teria sido o mandante do crime.
Suspeito de matar “Tutu Vaqueiro” após lhe pedir um copo de água é preso em Pau dos Ferros. A prisão do suspeito, um homem de 33 anos, aconteceu nesta quarta-feira (29). O crime aconteceu no dia 7 de abril deste ano, por volta das 21 horas, em Pau dos Ferros. Segundo as investigações, Francinaldo Severino Silva Oliveira, o “Tutu Vaqueiro” foi brutalmente assassinado em sua própria residência. O autor do crime teria se aproximado da vítima, iniciado uma conversa amigável, solicitado um copo de água e, em seguida, desferido um disparo fatal. A polícia ainda investiga a motivação e quem teria sido o mandante do crime.

A polícia civil prendeu, nesta quarta-feira (29), um homem de 33 anos, investigado pelo homicídio de Francinaldo Severino Silva Oliveira, conhecido como "Tutu Vaqueiro".

O crime aconteceu no dia 7 de abril deste ano, por volta das 21 horas, em Pau dos Ferros, região do Alto Oeste.

Segundo as investigações, Tutu Vaqueiro foi brutalmente assassinado em sua própria residência, localizada na Rua 25 de Março, em Pau dos Ferros.

O autor do crime teria se aproximado da vítima, iniciado uma conversa amigável, solicitado um copo de água e, em seguida, desferido um disparo fatal.

As investigações continuam em andamento por parte da Polícia Civil para identificar o mandante e a motivação do crime. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário