24 JUN 2024 | ATUALIZADO 17:13
MOSSORÓ
29/05/2024 21:46
Atualizado
29/05/2024 21:46

Prefeitura anuncia atrações locais do MCJ e divulga novidades para o evento

A+   A-  
O lançamento das atrações locais que irão se apresentar no São João de Mossoró aconteceu na noite desta quarta-feira (14), no Hotel Thermas. Esta foi a primeira vez que a prefeitura realizou um evento específico para divulgar os artistas da terra, assim como já acontece com as atrações nacionais. Na oportunidade, o prefeito Allyson Bezerra ainda anunciou novidades que acontecerão durante o MCJ 2024.
Imagem 1 -  Prefeitura anuncia atrações locais do MCJ e divulga novidades para o evento. O lançamento das atrações locais que irão se apresentar no São João de Mossoró aconteceu na noite desta quarta-feira (14), no Hotel Thermas. Esta foi a primeira vez que a prefeitura realizou um evento específico para divulgar os artistas da terra, assim como já acontece com as atrações nacionais. Na oportunidade, o prefeito Allyson Bezerra ainda anunciou novidades que acontecerão durante o MCJ 2024.
Prefeitura anuncia atrações locais do MCJ e divulga novidades para o evento. O lançamento das atrações locais que irão se apresentar no São João de Mossoró aconteceu na noite desta quarta-feira (14), no Hotel Thermas. Esta foi a primeira vez que a prefeitura realizou um evento específico para divulgar os artistas da terra, assim como já acontece com as atrações nacionais. Na oportunidade, o prefeito Allyson Bezerra ainda anunciou novidades que acontecerão durante o MCJ 2024.
Na noite desta quarta-feira (29) a Prefeitura de Mossoró, por meio da secretaria municipal de Cultura, realizou o lançamento das atrações locais que irão se apresentar no Mossoró Cidade Junina. O evento aconteceu no Hotel Thermas.

Esta foi a primeira vez que a prefeitura realizou um evento específico para divulgar os artistas da terra, assim como já acontece com as atrações nacionais.

Na oportunidade, o prefeito Allyson Bezerra ainda anunciou novidades que acontecerão durante o MCJ 2024.

Entre elas estão que o pagamento desses artistas se dará da mesma forma que o pagamento das atrações nacionais. Segundo o prefeito, os artistas da terra não ficarão esperando mais de mês para receber seu cachê. Tão logo apresentem suas notas e o processo seja concluído, receberão os valores devidos.

O prefeito também informou sobre o Polo Circo do Forró, na Praça de Convivência, bem como sobre o Polo Poeta Antônio Francisco, que funcionará todos os dias.

Ainda no evento, a prefeitura divulgou o projeto “São João sem rojão”, voltado a intensificar as orientações sobre a lei municipal que proíbe a soltura de fogos de artifício ruidosos, bem como aumentar a fiscalização para o cumprimento da lei.

Também foi divulgado o Projeto “MCJ Seguro para Ela”, que vai garantir a presença da Patrulha Maria da Penha em todos os polos do evento, visando garantir um São João mais seguro para todas as mulheres.

A programação completa, divulgada nesta quarta-feira, está disponível no site do Mossoró Cidade Junina e também pode ser conferida nas redes sociais do evento.

Veja abaixo as atrações locais que se apresentarão no Pingo da Mei Dia.



Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário