07 JUL 2024 | ATUALIZADO 14:21
EDUCAÇÃO
04/07/2024 17:04
Atualizado
04/07/2024 17:04

7,1 mil chips de celular do “Internet Brasil” serão entregues a alunos de Natal e região metropolitana

A solenidade de entrega acontecerá às 15h30 da próxima segunda-feira (8), no Holiday Inn Natal. Os chips, entregues para as secretarias de educação, têm pacote de internet móvel de 20 Gb e são recarregados mensalmente para acesso à internet. O Internet Brasil é uma das iniciativas do Ministério das Comunicações para levar conexão à internet e inclusão digital para famílias de baixa renda. O acesso à internet é através da disponibilização de chip e pacote de dados. A ideia é permitir que alunos acessem os recursos educacionais digitais em suas casas.
7,1 mil chips de celuasil” serão entregues a alunos de Natal e região mlar do “Internet Bretropolitana. A solenidade de entrega acontecerá às 15h30 da próxima segunda-feira (8), no Holiday Inn Natal. Os chips, entregues para as secretarias de educação, têm pacote de internet móvel de 20 Gb e são recarregados mensalmente para acesso à internet. O Internet Brasil é uma das iniciativas do Ministério das Comunicações para levar conexão à internet e inclusão digital para famílias de baixa renda. O acesso à internet é através da disponibilização de chip e pacote de dados. A ideia é permitir que alunos acessem os recursos educacionais digitais em suas casas.

O Ministério das Comunicações entrega, na próxima segunda-feira (8), 7,1 mil chips de celular com pacote de dados do programa Internet Brasil para alunos de escolas públicas de Natal e região metropolitana, que fazem parte de famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

A solenidade de entrega acontecerá às 15h30, no Holiday Inn Natal, localizado na Avenida Senador Salgado Filho, 1.906, bairro de Lagoa Nova.

Os chips, entregues para as secretarias de educação, têm pacote de internet móvel de 20 Gb e são recarregados mensalmente para acesso à internet.

O Internet Brasil é uma das iniciativas do Ministério das Comunicações para levar conexão à internet e inclusão digital para famílias de baixa renda. O acesso à internet é através da disponibilização de chip e pacote de dados. A ideia é permitir que alunos acessem os recursos educacionais digitais em suas casas.

O estado do Rio Grande do Norte foi inserido no Programa em março de 2024, ao mesmo tempo em que Amapá, Bahia, Pará e Maranhão. O grupo possui as piores avaliações do ensino médio de acordo com o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb).


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário