30 DEZ 2024 | ATUALIZADO 12:33
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
14/08/2024 10:25
Atualizado
14/08/2024 10:35

Motorista de aplicativo a assassinado a tiros dentro do próprio carro, em Mossoró

O corpo de José Clerian da Silva foi encontrado no banco do condutor do veículo, na manhã desta quarta-feira (14). O carro estava em uma região de mata, no final da Av. Alberto Maranhão, no bairro Barrocas. De acordo com a delegada Cristiane Magalhães, da 10ª DHPP, ele foi alvejado com três disparos na região da nuca, o que indica que o atirador estava no banco de trás. A polícia civil vai instaurar inquérito para investigar a autoria e motivação do crime.
Motorista de aplicativo a assassinado a tiros dentro do próprio carro, em Mossoró. O corpo de José Clerian da Silva foi encontrado no banco do condutor do veículo, na manhã desta quarta-feira (14). O carro estava em uma região de mata, no final da Av. Alberto Maranhão, no bairro Barrocas. De acordo com a delegada Cristiane Magalhães, da 10ª DHPP, ele foi alvejado com três disparos na região da nuca, o que indica que o atirador estava no banco de trás. A polícia civil vai instaurar inquérito para investigar a autoria e motivação do crime.
FOTO: ANNA PAULA BRITO

Um crime de homicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira (14), no município de Mossoró. A vítima foi o motorista de aplicativo José Clerian da Silva, natural do município de Morada Nova, no Ceará.

O corpo dele foi encontrado no banco do condutor do próprio carro, na manhã desta quarta-feira (14). O carro estava em uma região de mata, no final da Av. Alberto Maranhão, no bairro Barrocas.

De acordo com a delegada Cristiane Magalhães, as informações que se tem até o momento são que José teria realizado uma corrida, na noite desta terça-feira (13), onde deixou dois homens em um loteamento, localizado no município. Em seguida, teria sido abordado e levado por homens armados.

Ainda segundo a delegada, a vítima foi alvejada com três tiros de pistola calibre .380, na região da nuca, dinâmica que indica que o atirador estava no banco de trás do veículo.

A 10ª Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Mossoró (10 DHPP), vai instaurar inquérito para investigar a autoria e motivação do crime.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário