A Polícia cercou a região de João Dias-RN e conseguiu prender dois suspeitos do assassinato do prefeito Marcelo Oliveira e do pai dela Sandi Oliveira, no final da manhã desta terça-feira, 27.
Prefeito e o pai mortos a tiros em João Dias-RN
As prisões aconteceram já na noite desta terça-feira. Os suspeitos estavam na região entre as cidades de João Dias e Antônio Martins, prestes a serem resgados num Corola Cros branco.
O veículo é um taxi com placas de Pau dos Ferros. No caso, eram quatro suspeitos, dois conseguiram escapar da polícia, entrando no mato e estão sendo procurados.
Os outros dois (sendo um, o motorista do Corola) foram levados para interrogatório na Delegacia Regional de Alexandria. Estão sendo investigados.
Um pouco mais cedo, uma picape possivelmente usada pelos criminosos para praticar o duplo homicídio no Conjunto São Geraldo, em João Dias, foi encontrada queimada.
A Polícia Suspeita que os assassinos teriam descartado o veículo e para não deixar vestígios, teriam queimado. Entretanto, não teria conseguido da região.
Seria resgatado pelo Corola táxi de Pau dos Ferros, que acabou cercado e apreendido. Dentro do veículo havia uma espingarda calibre 12, o mesmo calibre usado para matar Sandi Oliveira.
Havia também uma pistola dentro do veículo, possivelmente no calibre usado pelos criminosos para matar o prefeito Marcelo Oliveira com mais de 10 tiros no final da manhã desta terça.
Os policiais militares do Rio Grande do Norte e da Paraíba estão trabalhando em cooperação no cerco a região de João Dias, que é bastante acidentada, cerca de serras.
Por ordens expressas da governadora Fátima Bezerra, os policiais tanto civis como militares, estão empenhados em descobrir não só os autores, mas também possíveis mandantes.