27 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:28
ESPORTE
Da redação / Com informações da ACDP
06/01/2016 14:40
Atualizado
14/12/2018 02:17

Otimista, diretoria do Potiguar faz apresentação oficial do elenco

O Potiguar fez apresentação oficial de 18 jogadores que disputarão o Campeonato Estadual de Futebol em 2016. A diretoria demonstrou otimismo na campanha.
Marcelo Diaz / ACDP

A Diretoria do Potiguar de Mossoró apresentou noite desta terça-feira (5), em uma churrascaria da cidade, os 18 jogadores que irão compor o elenco do time para a temporada 2016 do Campeonato Estadual de Futebol. O evento contou com uma boa presença de torcedores do Time Macho.

O presidente do alvirrubro, Benjamim Machado, demonstrando otimismo e acreditando em uma boa campanha na competição, afirmou que o Potiguar será uma equipe forte e elogiou os novos jogadores contratados.

"O trabalho visando a temporada 2016 seguirá forte, e vamos torcer para que o Potiguar faça um grande estadual e consiga mais uma vez conquistar o título, garantindo assim as vagas para a Série D, Copa do Nordeste e Copa do Brasil", comentou o presidente.

"Só tenho a agradecer aos jogadores que estão chegando ,e com certeza eles serão vencedores com a camisa do Potiguar, que é um clube que tem a maior torcida do interior do Estado e que vai nos ajudar muito na competição", agradeceu Machado.

José Neto, gerente de futebol do Potiguar, agradeceu a presença da torcida alvirrubra. Ciente da importância dos alvirrubros no sucesso do Time Macho, o dirigente pediu o apoio de todos para que este ano seja ainda melhor que os anteriores.

"Espero contar com vocês não somente hoje, mas todos os dias de 2016, principalmente nas arquibancadas do Nogueirão para empurrar esses jogadores que aqui estão. Conto com o apoio do nosso torcedor para que possamos conquistar o tricampeonato. Muito obrigado a todos. Estamos juntos!", declarou Neto.

Durante a apresentação, alguns jogadores falaram para os torcedores presentes. João Manoel, atacante que veio do Gonçalense/RJ, agradeceu o apoio e espera ajudar a equipe na competição.

"Agradeço pelo apoio. Sei que a torcida do Potiguar é uma torcida muito forte, presente e espero contar com o apoio de todos no estádio. Vou me dedicar ao máximo para ajudar o clube a conquistar os objetivos na competição", destacou o jogador.

Confira a relação dos jogadores que foram apresentados:

Goleiros: André Pereira e Yuri

Zagueiros: Filipe Elói e Marinho

Laterais direitos: Ceará e Magno

Lateral esquerdo: Fernando

Volantes: Fernandes, Jozicley, Roberto Baggio

Meias: Ciel, Dunga, Filipe Sertânia e Léo Paulista

Atacantes: Gilkley, João Manoel, Ju e Vitor

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário