28 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:28
ESPORTE
Da redação
07/01/2016 09:29
Atualizado
14/12/2018 03:19

Baraúnas fecha parceria com empresas para beneficiar torcedores

Visando fortalecer o Programa Sócio Torcedor, a diretoria do Baraúnas fecha parceria com empresas para conceder benefícios aos torcedores do clube
Mossoró Hoje

A diretoria do Baraúnas de Mossoró, visando fortalecer o Programa Sócio Torcedor, fechou parceria com o Movimento Futebol Melhor, promovido pela AMBEV, onde o Sócio Torcedor do clube terá vantagem em mais de 600 produtos oferecido por uma rede credenciada.

O Tricolor mossoroense é o primeiro clube do interior e o terceiro do Rio Grande do Norte a ingressar nessa parceria, que apresenta um custo baixo de manutenção para a diretoria, sendo que o maior beneficiado com o programa será o torcedor que se mantiver como apoiador do clube.

A expectativa dos diretores do Leão do Oeste é que nos próximos 45 dias todo o sistema esteja preparado para receber o banco de dados dos torcedores do clube.

A rede de estabelecimentos já existente no programa envolve empresas locais, nacionais e até empresas virtuais, que atendem exclusivamente via internet. Em Mossoró, uma grande rede de supermercado já está apta a atender o Sócio Torcedor do Baraúnas.

"Pensando em oferecer vantagens ao programa do sócio torcedor ”Leões da Toca” a diretoria do Baraúnas fechou uma parceira com o movimento “Futebol Melhor” promovido pela AMBEV. Com isso, o sócio torcedor terá descontos exclusivos em mais de 600 produtos em diversas lojas cadastradas pelo movimento", disse Edson Júnior, diretor de Futebol do clube.

Segundo a diretoria do clube, para que torcedor receba os benefícios do programa, basta a apresentação do CPF do cadastrado na hora da compra e automaticamente as vantagens serão concedidos aos membros da torcida.

Conheça o Programa Futebol Melhor clicando AQUI.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário