25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
Da redação
07/01/2016 10:42
Atualizado
13/12/2018 06:51

Internado há um mês, popular espancado em Mossoró morre na UTI

Adelson Fidélis já tinha sido vítima de outras tentativas de homicídios. Em 2013, ele foi ferido por golpes de faca na região do tórax durante uma discussão no bairro Santo Antônio.
Blog Nas Garras da Políica / Arquivo

O popular Adelson Fidélis de Araújo, de 47 anos, não resistiu ao politraumatismo sofrido no ano passado e morreu na madrugada desta quinta-feira (07) no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

Ele estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) desde quando foi espancado em um bar na Avenida Rio Branco, na noite do dia 07 de dezembro.

Segundo o Serviço Social, o corpo de Adelson foi encaminhado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) para confirmar a causa da morte.

“Por se tratar de uma morte violenta, ele foi levado para o ITEP, que fará o laudo e o encaminhará para a polícia”, informou Edna Morais, responsável pela Serviço de Arquivo Médico e Estatística (SAME), do HRTM.

A reportagem do MOSSORÓ HOJE procurou o ITEP para saber o que apontou a perícia, mas foi informada de que a Regional de Mossoró está sem médico legista e não tem previsão de quando a autopsia será realizada.

Adelson já tinha sido vítima de outras tentativas de homicídios. Em 2013, ele foi ferido por golpes de faca na região do tórax durante uma discussão no bairro Santo Antônio, na zona norte de Mossoró.

Na época, ele foi internado em estado grave, mas conseguiu se recuperar.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário