10 FEV 2025 | ATUALIZADO 19:51
EDUCAÇÃO
10/02/2025 10:55
Atualizado
10/02/2025 10:56

TJRN abre seleção para estagiário de pós-graduação em Direito em Mossoró

Está sendo ofertada uma vaga imediata, havendo classificação até o 10° colocado para formação de cadastro de reserva. As inscrições são realizadas a partir desta segunda-feira(10) e se estendem até o dia 14 de fevereiro. Para se inscrever, o candidato deve enviar pelo e-mail msvep@tjrn.jus.br, a ficha de inscrição devidamente preenchida, bem como os documentos exigidos no edital.
TJRN abre seleção para estagiário de pós-graduação em Direito em Mossoró. Está sendo ofertada uma vaga imediata, havendo classificação até o 10° colocado para formação de cadastro de reserva. As inscrições são realizadas a partir desta segunda-feira(10) e se estendem até o dia 14 de fevereiro. Para se inscrever, o candidato deve enviar pelo e-mail msvep@tjrn.jus.br, a ficha de inscrição devidamente preenchida, bem como os documentos exigidos no edital.

A 3ª Vara Regional de Execução Penal da Comarca de Mossoró publicou edital para seleção de estagiário remunerado de pós-graduação em Direito.

Está sendo ofertada uma vaga imediata, havendo classificação até o 10° colocado para formação de cadastro de reserva. O documento foi divulgado no Diário de Justiça eletrônico (DJe), na edição de 4 de fevereiro.

Acesse o edital AQUI.

As inscrições são realizadas a partir desta segunda-feira(10) e se estendem até o dia 14 de fevereiro. Para se inscrever, o candidato deve enviar pelo e-mail msvep@tjrn.jus.br, a ficha de inscrição devidamente preenchida, bem como os documentos exigidos no edital.

PROCESSO SELETIVO

A seleção dos candidatos será composta por análise curricular e entrevista, a fim de se avaliar a experiência dos candidatos em matéria de execução penal, especialmente com o Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU).

A entrevista será realizada no dia 24 de fevereiro, a partir das 13h, via plataforma TEAMS. A nota máxima é de 10,0 pontos.

A lista de classificação final será publicada no Diário da Justiça eletrônico, no dia 26 de fevereiro.

CONDIÇÕES DE ESTÁGIO

O estágio terá duração de um ano, prorrogável por igual período. O estágio terá duração máxima de um ano, prorrogável por igual período, desde que comprovado o vínculo com a entidade de ensino.

A duração do estágio não poderá exceder a dois anos, exceto referente às pessoas com deficiência que poderão exercer o estágio até a conclusão do curso, respeitando-se o encerramento do calendário acadêmico.

A jornada de trabalho é de seis horas diárias e 30 horas semanais, com possibilidade de ajuste conforme a necessidade. Além disso, o estagiário receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 2.060,00 e auxílio-transporte na quantia de R$ 170,00.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário