06 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:45
ESPORTE
Da redação
24/01/2016 14:40
Atualizado
13/12/2018 23:21

Acompanhe lance a lance ASSU 2 x 1 Baraúnas no Edgarzão, em Assu - RN

O Baraúnas de Mossoró enfrenta a partir de agora o ASSU, da vizinha cidade de Assu, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Estadual 2016, no Estádio Edgarzão, em Assu/RN.
Miguel Pimenta

O Baraúnas de Mossoró enfrenta a partir de agora o ASSU, da vizinha cidade de Assu, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Estadual 2016, no Estádio Edgarzão, em Assu/RN.

ASSU 2 X 1 BARAÚNAS

2º T / 49 min: FIM DE JOGO.

2º T / 47 min: EXPULSO. O meia Vinicius, camisa 7 do Baraúnas, matou a jogada de contra ataque do ASSU, recebeu o segundo cartão amarelo e é expulso. O tricolor termina o jogo com 10 jogadores.

2º T / 45 min: QUASE. Numa jogada dentro da área, o atacante Romarinho bate forte e o goleiro Elias faz boa defesa. O tricolor quase chega ao empate.

2º T / 44 min: O árbitro dará mais três minutos de acréscimo no segundo tempo.

2º T / 43 min: A equipe do Baraúnas está irreconhecível. Perdeu completamente o norte do jogo.

2º T / 39 min: GOOOOOOOOOL... Vira que vira o Camaleão. O atacante Tiago Souza completa para o fundo do gol, após uma jogada pela esquerda do ataque do ASSU.

2º T / 38 min: Após uma falta dura do lateral Victor, que recebeu cartão amarelo, o técnico da equipe do Baraúnas perde a cabeça e por reclamação, é expulso.

2º T / 30 min: GOOOOOOOOOL. Gilmar, camisa 4, do ASSU. Após uma cobrança de falta, de cabeça, o zagueiro Gilmar marca e empata o jogo.

2º T / 29 min: Público de 1.340 torcedores pagantes, para uma renda de R$ 16.660,00.

2º T / 27 min: Substituição no Baraúnas: Sai o atacante Charleson, camisa 9, e entra o atacante Romarinho, camisa 15.

2º T / 24 min: QUASE: Após uma jogada bem trabalhada pelos jogadores Batata, Da Silva e Fabinho Cambalhota, o tricolor desperdiça uma ótima oportunidade de ampliar o placar.

2º T / 18 min: Substituição no Baraúnas: Sai o lateral esquerdo Fabrício, camisa 6, entra o meia Da Silva, camisa 13. Mesmo o jogador tricolor está sem condições físicas, ele vai para o sacrifício e entra para ajudar a equipe.

2º T / 13 min: A equipe mossoroense passa por um momento de instabilidade no jogo. O ASSU domina o segundo tempo de jogo. O técnico do Camaleão fez uma mudança tática de posicionamento dos jogadores e o volume de jogo da equipe é superior a equipe do Baraúnas.

2º T / 12 min: O árbitro da partida notifica a equipe do ASSU sobre sinalizadores utilizados pelos torcedores da equipe do vale. Segundo Zandick Gondim, se a torcida voltar a acender esses instrumentos, ele vai paralisar o jogo.

2º T / 7 min: QUASE: Forte chute do atacante Paulinho vai de encontro à trave do goleiro Érico. O ASSU começa o segundo tempo com maior determinação e quase empata o jogo.

2º T / 2 min: Apostando no cansaço da equipe do Baraúnas, que só tem o jogador Romarinho como opção de substituição, o time do ASSU vai jogar no contra ataque.

2º T / 0 min: COMEÇA O SEGUNDO TEMPO

INTERVALO DE JOGO: Substituição no Baraúnas: Sai o meia Murilo, camisa 10, e entra o lateral Deivinho, camisa 12.

INTERVALO DE JOGO: Nesse primeiro tempo, nem a equipe do ASSU nem o Baraúnas apresentou um futebol envolvente. Por parte do tricolor, a entrega dos atletas no jogo é o principal destaque do jogo. Após o elenco descobrir que a diretoria não tinha conseguido regularizar a documentação de 14 atletas, o técnico Givanildo Sales teve que remontar a equipe para estrear nesta tarde.

Mesmo com essa dificuldade, a superação dos atletas vem dando o resultado esperado.

1º T / 47 min: FIM DO PRIMEIRO TEMPO

1º T / 45 min: Mais um minuto de acréscimo dado pelo juíz do jogo.

1º T / 43 min: Principal destaque do Baraúnas é a determinação e superação.

1º T / 38 min: QUASE: Numa jogada de linha de fundo, o meia Murilo de cabeça quase amplia o placar para o Baraúnas. O goleiro Elias mandou para escanteio.

1º T / 32 min: AMARELO: O atacante Tiago Souza, após falta dura sobre o meia Batata, recebe cartão amarelo.

1º T / 29 min: A equipe do Baraúnas segue administrando bem o resultado do jogo. O ASSU não apresenta volume de jogo suficiente para reverter o resultado adverso.

1º T / 24 min: Falta em dois toques. Após recuo de bola do zagueiro Gilmar, o goleiro Elias segurou a bola e o árbitro marca a infração.

1º T / 21 min: O jogo perde um pouco da emoção do futebol. Com jogadas centralizadas no meio do campo, as equipes ficam sem objetividade.

1º T / 15 min: Após o gol, a equipe do Baraúnas joga de forma mais tranquila e sempre arredondando o passe de bola.

1º T / 12 min: QUASE... Numa tabela entre os jogadores Murilo e Charleson, o meia Murilo bate no gol para a defesa do goleiro Elias. Segue Baraúnas vencendo.

1º T / 8 min: GOOOOOOOOL... Charleson... Em jogada pela esquerda, o lateral Fabrício cruza na área e após rebote do goleiro Elias, o atacante Charleson, de cabeça, abre o placar no Edgarzão.

1º T / 5 min: Início de partida muito truncado. Uma torrencial chuva cai sobre o Vale do Assu e deixa o gramado pesado para a prática do futebol.

1º T / 1 min: Primeiro chute a gol foi da equipe do ASSU. De fora da área, o atacante Paulinho bate por cima do gol defendido pelo goleiro Érico.

1º T / 0 min: Até o momento, a torcida do Baraúnas é bem superior ao número de torcedores do Camaleão do Vale.

Pré-Jogo: Faltando apenas 5 minutos, as equipes entram em campo para começar a partida.

Pré-Jogo: Por falta de regularização na documentação de vários jogadores, a equipe do Baraúnas relaciona apenas 14 jogadores. Além dos titulares, estão no banco de reservas os atletas Davinho (12), Da Silva (13) e Romário (14). Pela primeira vez na história do clube, o time entra em campo sem nenhum goleiro reserva.

Escalação do Baraúnas: 1 - Érico; 2 - Victor; 3 - Henrique; 4 - Claudio Baiano; 6 - Fabrício; 5 - Nildo; 7 - Vinicius; 8 - Batata; 10 - Murilo; 11 - Fabinho Cambalhota; 9 - Charleson.

Escalação do ASSU: 12 - Elias; 2 - Ila; 3 - Romeu; 4 - Gilmar; 6 - Sandro; 5 - Lano; 7 - Jair; 8 - Marcelo; 10 - Leo Silva; 11 - Paulinho; - 9 - Tiago Souza

Arbitagem: Árbitro: Zandick Gondim Alves Júnior - CBF; Assistente 1: Ruan Neres Souza de Queiroz - CBF; Assistente 2: Alex Batista da Silva- CEAF e Delegado: Kleudson Barros Julião Cavalcante

Pré-Jogo: A equipe do ASSU está fazendo aquecimento no campo de jogo.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário