27 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:28
ESPORTE
Da redação
06/02/2016 16:23
Atualizado
13/12/2018 23:46

Acompanhe lance a lance Baraúnas 1 x 0 ABC, no Nogueirão, em Mossoró - RN

O Tricolor tenta manter as esperanças na competição e para isso, só interessa a vitória diante do ABC, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Potiguar 2016.
Cézar Alves / Maricélio Almeida

Acompanhe lance a lance Baraúnas 0 x 0 ABC, no Nogueirão, em Mossoró - RN. O Tricolor, sexto colocado no Campeonato Estadual, tenta manter as esperanças na competição e para isso, o único resultado que interessa ao Leão é a vitória diante do Mais Querido, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Potiguar 2016.

BARAÚNAS 1 x 0 ABC

Após o apito final, todo o elenco do Baraúnas comemora o resultado. Confira o vídeo:

2º T / 50 min: FIM DE JOGO.

2º T / 46 min: QUASE: Cruzamento na área do Baraúnas, o atacante Amoroso, de cabeça, quase empata o placar.

2º T / 45 min: Mais 5 minutos de jogo.

2º T / 42 min: Treinador Givanildo Sales, punido pela federação pela expulsão no primeiro jogo do tricolor, comandando o jogo pelo rádio. Weber Carlos recebe a mensagem e repassa para o auxiliar técnico Agnaldo Fidelis que prontamente atende os comandos do técnico.

2º T / 38 min: Substituição no Baraúnas: Entra o jogador Erivelton, camisa 13, sai o jogador Murillo, camisa 10.

2º T / 37 min: QUASE: De fora da área, o jogador Rafinha bateu forte para uma boa defesa do goleiro Vaná, mandando para escanteio.

2º T / 30 min: QUASE: Bate rebate dentro da área do Baraúnas, o jagador Nando bateu forte para uma excelente defesa do goleiro Érico. Por pouco o ABC não empata o jogo.

2º T / 28 min: Substituição no Baraúnas: Entra o jogador Rafinha, camisa 17, sai o atleta Fabinho Cambalhota, camisa 11.

2º T / 25 min: Substituição no ABC: Entra o jogador Chiclete, camisa 18, sai o meia Lúcio Flávio, camisa 10.

2º T / 23 min: O jogador Da Silva está se sentindo mal, a ambulância do SAMU presta atendimento médico ao atleta que é levado para o Hospital Tarcísio Maia.

Ao MOSSORÓ HOJE, o atleta disse que desde a manhã, tudo que comia terminava vomitando. Que tentou voltar para o segundo tempo, mas estava se sentindo tonto e sem condições de ficar em campo.

2º T / 21 min: VERMELHO: Após uma falta muito dura sobre o atacante Romário, o zagueiro Gabriel recebeu o segundo amarelo e é expulso do jogo. ABC fica com 10 jogadores em campo.

2º T / 14 min: Substituição no Baraúnas: Entra o jogador Vinicíus, camisa 16, sai o meia Da Silva, camisa 8.

2º T / 11 min: QUASE: Boa jogada do atacante Fabinho Cambalhota driblou seu marcador e cruzou para a área para a defesa do goleiro Vaná. Na sobra do lance, o jogador Romário bate longe do gol.

PÚBLICO E RENDA: Público pagante: 442, não pagante: 112. Público Total: 554, para uma renda de R$ 7.480,00.

2º T / 8 min: QUASE: Na primeira jogada do segundo tempo, o lateral direito Joshua cruza para a área do ABC e a zaga tira a bola e na sobra, o meia Darlyson bate forte para fora do gol.

2º T / 0 min: COMEÇA O SEGUNDO TEMPO

INTERVALO: Substituição no ABC: Entra o jogador Amoroso, camisa 20, sai o Erivelton, camisa 11.

INTERVALO: Fabinho Cambalhota, autor do único gol no primeiro tempo de jogo, fala sobre seu primeiro gol no Campeonato Estadual.

INTERVALO: Com o resultado parcial, o Baraúnas vai somando 7 pontos e subindo para a quarta colocação do Campeonato Estadual e o ABC cai para a sexta posição.

1º T / 46 min: FIM DO PRIMEIRO TEMPO.

1º T / 45 min: O árbitro deu mais 1 minuto de acréscimo.

1º T / 42 min: GOOOOOOOOOL... Fabinho Cambalhota. Troca de passe entre Da Silva e o atacante Fabinho Cambalhota bateu forte dentro da área do ABC e abriu o placar para o Baraúnas.

1º T / 39 min: QUASE: Um contra-ataque do alvinegro natalense rápido com lateral esquerdo Luiz Felipe, que arrancou do próprio campo defensivo e avançou até a área do Baraúnas e bateu forte passando próximo do gol do Érico.

1º T / 35 min: QUASE: Após um escanteio cobrado pelo jogador Lúcio Flávio, o meia Jones, camisa 7, de calcanhar quase abre o placar para o ABC. Boa defesa do goleiro Érico.

1º T / 29 min: QUASE: Primeira boa jogada do ataque do Baraúnas. Uma triangulação entre Fabinho Cambalhota, pela esquerda, cruza para Romário que passa a bola para Murillo bater de fora da área sobre o gol do goleiro Vaná.

1º T / 27 min: Substituição no ABC: Entra o jogador Jardel, camisa 13, sai o zagueiro Gustavo Bastos, camisa 4. O defensor do alvinegro sentiu o músculo da coxa direita.

1º T / 19 min: O ABC apresenta um leve domínio no jogo contra o Baraúnas. As equipes com muito toque de bola lateral e sem lances de perigo de gol.

O GOLEIRO ÉRICO FALA SOBRE A EXPECTATIVA DO BARAÚNAS PARA O JOGO CONTRA O ABC. CONFIRA:


1º T / 10 min: QUASE: De fora da área, o atacante Nando bate forte e passa muito perto do gol do goleiro Érico. Quase o ABC abre o placar.

COM OS RESULTADOS DOS JOGOS DE HOJE, CONSIDERANDO O EMPATE DO BARAÚNAS X ABC, É PONTUAÇÃO A SEGUINTE:

 

JOGOS DA QUINTA RODADA: NO BARRETÃO, O ALECRIM PERDEU PARA O GLOBO PELO PLACAR DE 3 X 1 E EM ASSU, O TIME DA CASA BATEU O PALMEIRA POR 3 X 2.

1º T / 4 min: Jogo começa com muito estudo de ambas as equipes. Muitos passes laterais e sem muita objetividade.

1º T / 0 min: COMEÇA O JOGO

Pré-Jogo: O Baraúnas pisa no gramado do Nogueirão.

Pré-Jogo: O ABC entra em campo para enfrentar o Leão, no Nogueirão.

Pré-Jogo: Em andamento, Alecrim 0 x 2 Globo e Alecrim 2 x 1 Palmeira.

Pré-Jogo: América-RN domina o Potiguar de Mossoró e se mantém na liderança. Após sofrer um gol aos 27 segundos, Mecão vira o placar e vence por 3 a 1 e chega aos 12 pontos, com destaque para o golaço de voleio do zagueiro Gustavo. Time Macho perde a vice-liderança e cai na tabela

Escalação do Braúnas: 1 - Érico, 2 - Joshua; 3 - Victor; 4 - Cláudio, 5 - Batata, 6 - Marquinhos, 7 - Murillo, 8 - Darlyson, 9 - Romário, 10 - Da Silva, 11 - Fabinho Cambalhota

Reservas do Baraúnas: 12 - Anderson, 13 - Erivelton, 14 - Henrique, 15 - Deivinho, 16 - Vinícius, 17 - Charleson, 18 - Rafinha

Técnico do Baraúnas: Agnaldo Fidelis

Escalaçaão do ABC: 1 - Vaná, 2 - Filipe Sousa, 3 - Gabriel, 4 - Gustavo Bastos, 5 - Márcio Passos, 6 - Luiz Felipe, 7 - Jones, 8 - Zaquel, 9 - Nando, 10 - Lúcio Flávio, 11 - Erivelton.

Reservas do ABC: 12 - Jota, 13 - Jardel, 14 - Jefferson, 15 - Fernando Gomes, 16 - Jean Theodoro, 17 - Ítalo, 18 - Chiclete, 19 - Alemão, 20 - Amoroso.

Técnico do ABC: Narcisio Santos

Pré-Jogo: As duas equipes já estão em campo para o aquecimento final antes da partida decisiva para as pretensões das equipes.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário