27 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:28
ESPORTE
Da redação
07/02/2016 19:12
Atualizado
14/12/2018 09:29

?Ainda acredito no nosso potencial?, afirma lateral esquerdo do Potiguar

Após derrota para o América, em partida realizada no sábado (06), o Potiguar caiu da segunda para a terceira colocação no Campeonato Estadual. Lateral Cielo acredita na recuperação do time.
Marcelo Diaz/ACDP

A derrota por 3 a 1 para o América deixou o Potiguar fora da zona de classificação para a disputa do título do 1º turno.

O resultado da partida, que foi realizada na Arena das Dunas, no sábado (6), fez com que o Time Macho caísse de segunda para a terceira colocação.

O lateral esquerdo Ciel ressaltou a qualidade do adversário, mas lamentou a atuação abaixo do esperado do time, principalmente no primeiro tempo da partida. Mesmo diante do desempenho, o atleta afirma que o Potiguar vai conseguir se recuperar no Campeonato.

“Ainda acredito no nosso potencial. Nossa equipe tem qualidade e vamos buscar as vitórias contra o Alecrim e contra o ABC. Serão dois jogos complicados, são duas equipes tradicionais e que também irão em busca da vitória”, declarou o jogador.

Sobre o resultado diante do América, Ciel relembra as dificuldades que o clube mossoroense enfrentou, mas ressalta que o Potiguar poderia sim ter igualado o placar.

“Não encaixamos a marcação, tivemos dificuldades. Poderíamos ter igualado o marcador ainda no primeiro tempo. Importante é tirar lições das partidas, ver onde erramos, para corrigir e dar sequência na competição”, afirma o lateral esquedo.

Agora, o Potiguar volta suas atenções para o próximo compromisso, que será contra o Alecrim, no Nazarenão, em Goianinha-RN, na quarta-feira (10), às 19h.

Com informações do Site Oficial do Potiguar

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário