28 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:28
ESPORTE
Da redação
10/02/2016 08:25
Atualizado
13/12/2018 23:45

Rodada decisiva para os times mossoroenses nesta quarta (10)

Só interessando a vitória, as equipes mossoroenses entram em campo na noite desta quarta-feira (10). Em Mossoró, o Baraúnas enfrenta o Palmeira e o Potiguar enfrenta o Alecrim, em Goianinha.
Josemário Alves / MH

A sexta rodada do Campeonato Estadual de 2016 toma ares de decisão para as duas equipes mossoroenses na competição. Ao Baraúnas e ao Potiguar só restam vencer seus confrontos e torcer pelo menos por um empate na partida entre o Globo e América de Natal.

Após vencer o ABC no último jogo e dispensar quatro jogadores, o Baraúnas se reapresentou na última segunda-feira (08) visando o jogo desta quarta-feira, que será disputado diante da fraca equipe do Palmeira, e vai à campo como franco favorito nesta partida de logo mais às 19h.

O tricolor joga diante de sua torcida e vem empolgado depois da vitória contra o alvinegro natalense e mostrar, principalmente no segundo tempo, o bom volume de jogo. O MOSSORÓ HOJE transmitará esta partida, lance a lance.

Para o jogo, o técnico Givanildo Sales relacionou 18 jogadores e, após suspensão automática, o Baraúnas terá a volta do zagueiro Nildo e o volante Júnior Borracha. Confira os relacionados do tricolor:

Goleiros: Érico e Anderson; Laterais: Deivinho e Joshua; Zagueiros: Henrique, Erivelton, Nildo, Victor; Volantes: Batata, Júnior Borracha, Vinicius e Darlyson; Meias: Da Silva e Marquinhos Bahia; Atacantes: Romário, Charleson, Rafinha, Fabinho Cambalhota.

O Potiguar viaja a Goianinha e enfrentará o Alecrim, no Estádio Nazarenão, também às 19h desta quarta-feira (10). Mesmo depois da derrota diante do América, a equipe tenta se reabilitar fora de casa e conseguir os três pontos para ainda manter vivas as pretensões de conquistas.

O técnico Bira Lopes não vai poder contar com o volante Dunga, que cumprirá suspensão. Mas a boa notícia é a volta do meia Vitor Leal, que se recuperou de uma lesão e treinou normalmente do treino de apronto para o confronto com o Periquito.

A comissão técnica do Time Macho divulgou uma lista com 21 jogadores convocados. Confira os relacionados:

Goleiros: Santos e Yuri; Lateral-direito: Dayvison e Magno; Zagueiros: Anselmo, Marinho, Pedro Dias e Ramon; Lateral-esquerdo: Ciel; Volantes: Jozicley, Rafael Potiguar e Roberto Baggio; Meias: Gilsinho, Léo Paulista, Radames e Vitor Leal; Atacantes: Carlos Alberto, Gilkley, Hudson, João Manoel e Ju;

Demais jogos da rodada

O jogo mais importante para os times mossoroenses acontecerá em Ceará-Mirim, no Estádio Barretão, às 19h, contra o Globo e o América. O jogo vale a liderança da competição e o resultado interessa diretamente a Baraúnas e Potiguar.

Em caso de vitória do América, a equipe chegará aos 15 pontos e já garantirá vaga na Final do primeiro turno. Já se o Globo vencer, somará 14 pontos e eliminará qualquer pretensão do Baraúnas nessa fase da disputa estadual.

A última partida dessa sexta rodada vai acontecer no Frasqueirão, às 21h30, entre ABC e ASSU. Já eliminado do primeiro turno, o Mais Querido cumpre tabela e tenta se fortalecer para o segundo turno. Para o Camaleão, precisa vencer com uma boa margem de gols e torcer pelos tropessos de Globo, Potiguar e Baraúnas.

Arbitragem

Para os jogos de Baraúnas e Potiguar, a Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) anunciou os árbitros que atuarão em seus respectivos jogos. Confira:

No Nogueirão, o Árbitro Moisés Estevão de Moura Lima será o comandante do apito e seus auxiliares serão Francisco de Assis da Hora e José Givanilson M. dos Santos. o 4º Árbitro será Giego Neylton de Medeiros e o Delegado da partida Marcelo Max Messias.

Para o jogo do alvirrubro, Ítalo Medeiros de Azevedo será o árbitro principal, com Vinícius Melo de Lima e Belchior Ferreira de M. Neto como auxiliares e o 4º Árbitro Tarso Rocha Lula Pereira. O delegado do jogo será Nilson Bezerra Barbosa.

Classificação

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário