28 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:14
POLÍCIA
Da redação
24/02/2016 05:01
Atualizado
13/12/2018 15:33

Delegados do RN e PB se unem para combater os criminosos interestaduais

Reunião neste sentido aconteceu na tarde desta terça-feira, 23, na Degepol, em Natal; estratégias estão sendo traçadas para enfrentar os criminosos entre os dois estados
Gustavo Mariano

Os delegados do Rio Grande do Norte estão se unindo aos colegas do Estado vizinho da Paraíba no sentido de unir forças para combater o tráfico de drogas, roubo a banco, explosões de caixas eletrônicos, roubos de cargas, enfim, combater o crime organizado.

Na tarde desta terça-feira, a Delegacia Geral de Policia Civil (DEGEPOL) se reuniu com os delegados de Polícia Civil da Paraíba, em Natal. Na ocasião, a portas fechadas, os delegados discutiram estratégias de como enfrentar os criminosos.

 “Não existe divisa para esta criminalidade e precisamos estar atentos para isto. De uma forma muito rápida, eles saem de um Estado para outro, o que exige de nós vigilância constante”, declarou Isaías Gualberto, delegado-geral adjunto da Polícia Civil da Paraíba.

O grupo de delegados paraibanos, que participou da visita, era formado por titulares de delegacias especializadas e regionais, com atuação principalmente nos municípios que fazem divisa com o Rio Grande do Norte no Seridó e Alto Oeste.

“A Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur) e a Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) têm realizado muitos trabalhos que vêm rompendo as fronteiras do Rio Grande do Norte.

Para nós é de extrema importância um contato como este, com os delegados da Paraíba, para termos resultados mais exitosos”, detalhou a diretora de Polícia Civil da Grande Natal (DPGRAN), delegada Sheila Freitas, conhecida por ser linha dura nas investigações e buscar resultados eficientes em todos os trabalhos que assume.

Com informações da Assessoria de Comunicação da SESED

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário