26 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:26
MOSSORÓ
Da redação
25/02/2016 09:15
Atualizado
12/12/2018 21:33

Revista TOP Mossoró 2015 será lançada nesta quinta-feira, 25

Marcas mais fortes em 35 segmentos do mercado mossoroense serão apresentadas em cerimônia realizada no Hotel Thermas, a partir das 19h30. Colégio Diocesano Santa Luzia é o destaque da edição.
Arquivo/TOP Mossoró

As marcas mais lembradas pelo consumidor em 2015 serão apresentadas na noite desta quinta-feira (25), no lançamento da 11ª edição da revista TOP Mossoró, produzida pela agência Quattro Comunicação A cerimônia acontece a partir das 19h30, no Espaço Virgolino Bar e Petiscaria, localizado no parque aquático do Hotel Thermas.

Serão anunciados os nomes das marcas mais fortes do mercado mossoroense em 35 diferentes segmentos, entre Colégio Particular, Construtora, Restaurante, Supermercado, etc. As empresas foram citadas em pesquisa Top Of Mind, que pergunta aos entrevistados, sem indução, qual marca ou produto primeiro vem à mente quando especificadas as categorias empresariais.

A pesquisa foi realizada pelo Instituto Certus, um dos mais renomados e respeitados do Rio Grande do Norte. De acordo com a diretora geral da TOP Mossoró, Mirella Ciarlini, esse ano a revista trará algumas mudanças, resultado da evolução do mercado ao longo dos últimos anos, mas também mantém aspectos tradicionais, como o anúncio do TOP dos TOPs, a marca mais lembrada, proporcionalmente, entre todos os vencedores.

“Até a 10ª edição premiávamos os três primeiros colocados em cada segmento, esse ano apenas a marca mais lembrada será anunciada, pois entendemos que o consumidor e o próprio mercado mossoroense já compreenderam a pesquisa e o prêmio adquiriu maturidade”, explica Mirella Ciarlini.

O homenageado na capa da TOP Mossoró 2015 será o Colégio Diocesano Santa Luzia (CDSL), vencedor na categoria Colégio Particular. Em anos anteriores, a unidade de ensino havia perdido o topo do pódio e agora, após uma série de investimentos promovidos, volta a ser lembrada como o nome mais forte entre as escolas privadas de Mossoró.

“Com a conquista do primeiro lugar, o Diocesano mostra a força que o tradicional pode exercer quando a empresa faz esse resgate a partir de uma nova visão administrativa. O Colégio ganhou força com um novo sistema de ensino, investiu em publicidade, está construindo novas áreas, promovendo uma série de ações para que as pessoas voltassem a acreditar na escola, os resultados já estão sendo constatados”, conclui Mirella Ciarlini.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário