04 MAI 2024 | ATUALIZADO 10:43
ESPORTE
Da redação
01/03/2016 15:29
Atualizado
14/12/2018 00:43

Clubes mossoroenses seguem reforçando elenco para a estreia do 2º turno

Baraúnas anunciou três novos reforços para a continuidade do Campeonato Estadual e o Potiguar se reforça com dois novos jogadores.
Josemário Alves

O Potiguar e o Baraúnas, terceiro e quinto lugar respectivamente na primeia fase do Campeonato Estadual de Futebol, visando a estreia na Copa Rio Grande do Norte seguem contratando novos reforços para seus elencos com o objetivo de conquistar uma vaga nas competições nacionais e regionais de 2017.

O Alvirrubro, que enfrenta o Globo no próximo domingo (06), no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, às 17h, acertou com dois novos atletas. O lateral direito Gilberto Matuto, de 34 anos, e o meia Vaninho, campeão pelo Time Macho em 2013, irão reforçar o time na continuidade da competição. Ambos estavam jogando no futebol paraibano.

O técnico Bira Lopes, falou sobre a dificuldade e a importância dessa partida para o Time Príncipe. "Será um jogo muito importante, pois vale também a pontuação para a Série D do Campeonato Brasileiro, e hoje, o Globo é o nosso adversário direto pela briga. Nossa equipe está focada e vamos buscar realizar uma semana muito boa de trabalho", destacou.

Uma das dúvidas para a partida de estreia na segunda fase do estadual é o atacante Carlos Alberto, que acertou sua saída do Potiguar e que já assinou contrato com o Sampaio Correa, de São Luis do Maranhão. Já o zagueiro Ramon é desfalque certo para a partida diante do Globo. O jogador foi expulso na última partida contra o ABC, pela sétima rodada do primeiro turno.

No Tricolor do Oeste, a diretoria anunciou a contratação, por empréstimo, de três jogadores que darão uma maior qualidade ao elenco leonino. Todas as novas contratações são de jogadores que atuam no setor defensivo e de criação do time, entre eles o lateral esquerdo Márcio Costa, paraense de 21 anos, que joga nas categorias de base do Vasco da Gama (RJ) e também atua como volante.

O Time do Povo contratou também o carioca Luiz Felipe, de 23 anos, volante que jogava no América-MG e o meia-atacante Elvis Silva, 24 anos, que vem do futebol capixaba. "Estamos muito satisfeitos com o esforço que a diretoria vem fazendo para qualificar ainda mais nosso time. Mostra que nosso trabalho está sendo compreendido e que faremos um segundo turno bem diferente", afirma o técnico Tricolor.

"Temos o segundo melhor desempenho do campeonato jogando em casa, ao lado de nosso torcedor vamos manter esse bom aproveitamento, conquistar nossos primeiros três pontos e nos aproximar dos times que estão logo a nossa frente", finaliza Givanildo Sales.

O Baraúnas estreia no domingo (06), no Nogueirão, às 17h, contra o ASSU.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário