03 MAI 2024 | ATUALIZADO 12:23
POLÍCIA
Da redação
03/03/2016 14:38
Atualizado
13/12/2018 18:02

Assassino da estudante Ângela Kelly em Mossoró é recapturado

Diego Maradona estava foragido desde o dia 01 de janeiro deste ano, quando conseguiu fugir da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, juntamente com outros quinze detentos.
Divulgação / DEICOR

Policiais da Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (DEICOR) recapturaram nesta quinta-feira (03), na Grande Natal, um dos responsáveis por matar a estudante Ângela Kelly, com um tiro no olho, em 2013 na cidade de Mossoró.

Diego Maradona Souza Soares, de 25 anos, estava em liberdade ilegal desde o dia 01 de janeiro deste ano, quando conseguiu fugir da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, juntamente com outros quinze detentos, incluindo dois irmãos.

Segundo os agentes da DEICOR, a prisão de Diego aconteceu em uma residência no loteamento Novo Horizonte em Parnamirim/RN, após denúncias anônimas. Um de seus irmãos, identificado como Tiago Souza Soares de 29 anos, também foi recapturado.

Tiago é condenado a 38 anos de prisão.

No momento da abordagem, os dois apresentaram carteiras de identidades falsas. Além disso, foi encontrado com Diego Maradona, um revólver calibre 38 municiado e uma quantia de R$ 4 mil.

Eles serão autuados em flagrante pelos crimes de uso de documento falso e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

O crime

O assassinato da estudante Ângela Kelly, no dia 23 de junho de 2013, chocou a todos os mossoroenses.

Diego Maradona e seu outro irmão Antônio Tomaz Sousa Neto, que também está foragido da cadeia, foram matar um dos tios de Ângela, identificado como Silvio Severiano, e acabaram assassinando a criança, de apenas 12 anos, durante uma festa de aniversário.

Silvio também foi baleado e morto.

Devido aos assassinatos, Diego e Tomaz foram condenados, em Júri Popular, a 51 anos de prisão no dia 19 de outubro de 2015.

Veja o vídeo:

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário