06 FEV 2025 | ATUALIZADO 20:51
NACIONAL
Da redação
04/03/2016 09:49
Atualizado
13/12/2018 19:25

?Eles não vão conseguir calar a sua voz?, afirma Fátima em solidariedade a Lula

Senadora utilizou suas redes sociais para prestar solidariedade ao ex-presidente. Ela afirmou ainda que a Lava Jato é o maior espetáculo ?jurídico e midiático já produzido pelas elites do nosso país?.
Reprodução/Facebook

A senadora potiguar Fátima Bezerra (PT) utilizou suas redes sociais para prestar solidariedade ao ex-presidente Lula. Em vídeo, a parlamentar afirmou que a Operação Lava Jato é o maior espetáculo “jurídico e midiático já produzido pelas elites do nosso país”.

“Quem está sendo conduzido de forma coercitiva para depor não é apenas Lula, são milhares de brasileiros e brasileiras que acreditaram e acreditam sem possível construir um Brasil justo, inclusivo e solidário. Ao companheiro Luiz Inácio Lula da Silva, toda nossa solidariedade. Eles não vão conseguir calar a sua voz, presidente, porque eles não vão conseguir calar a voz da maioria do povo brasileiro”, destacou a senadora.

LEIA MAIS:

Polícia Federal conduz o ex-presidente Lula para prestar depoimento a Moro

“Violência contra o povo brasileiro”, diz Instituto Lula sobre ex-presidente na PF

Rui Falcão classifica operação contra Lula como “midiática e policialesca”

Ainda no vídeo, Fátima afirmou que hoje é um dia de dor e revolta, mas também de reafirmar a luta. “A condução coercitiva do ex-presidente Lula para depor na Operação Lava Jato... infelizmente era uma tragédia anunciada, aliás faz parte do roteiro que busca paralisar o governo da presidenta Dilma, criminalizar o PT e afastar definitivamente Lula das eleições de 2018”, disse.

A senadora ainda classificou o ato como “tentativa de golpe”. “O que estamos testemunhando nesse momento é uma tentativa de golpe por parte daqueles que foram derrotados nas urnas, daqueles que temem a continuidade do projeto de inclusão social colocado em prática no Brasil pelos governos Lula e Dilma. Mas o momento não é de abaixar a cabeça e desistir da luta. É um momento de indignação e resistência. Vamos sim realizar uma grande mobilização nacional em defesa da democracia e em solidariedade ao ex-presidente Lula”, conclui Fátima.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário