16 MAI 2024 | ATUALIZADO 08:37
POLÍTICA
Da redação
05/03/2016 08:16
Atualizado
12/12/2018 09:50

Assembleia do RN exonera 363 servidores comissionados

Exonerações foram publicadas na edição deste sábado (05), do Diário Oficial do Estado (DOE), que trouxe ainda 18 nomeações para cargos em comissão e a convocação de seis aprovados no concurso público da ALRN, realizado em 2013.

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) exonerou 363 servidores comissionados, de um total de 692 anunciado pelo presidente da Casa, Ezequiel Ferreira (PMDB). As exonerações foram publicadas na edição deste sábado (05), do Diário Oficial do Estado (DOE).

Foram exonerados servidores que ocupavam funções de Agente Legislativo; Assistente Político; Assessor Técnico Parlamentar; Motorista de Gabinete Parlamentar; Assessor Técnico de Comunicação; Assessor Técnico de Gabinete; Técnico de Processamento de Dados e Assistente de Plenário.

LEIA MAIS:

Assembleia do RN publica no Diário Oficial resolução que extingue 692 cargos

Assembleia Legislativa do RN anuncia reforma administrativa

Deputados referendam corte de mais de 700 cargos na ALRN

Ministério Público de Contas investigará crescimento de cargos na ALRN

O DOE traz ainda 19 exonerações a pedido, incluindo a da filha do governador Robinson Faria, Janine Mesquita, que ocupava o cargo de Secretária Parlamentar do gabinete do deputado José Dias (PSDB). O Diário Oficial publicou também 18 nomeações para cargos em comissão e a convocação de seis aprovados no concurso público da Assembleia, realizado em 2013.

A ALRN já havia exonerado ontem (04), 21 servidores comissionados, totalizando assim 405 pessoas desligadas. Os cortes fazem parte da reforma administrativa anunciada pelo órgão após a polêmica envolvendo o alto número de servidores existentes em seu quadro funcional.

Com informações da Tribuna do Norte

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário