28 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:28
POLÍCIA
Da redação
10/03/2016 15:55
Atualizado
13/12/2018 18:46

Dupla suspeita de cometer vários crimes é detida com duas armas

Eles estavam portando dois revólveres calibre 38 e são suspeitos de realizarem diversos crimes na região, entre roubos e homicídio.
Cedida: PM/RN

Policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) prenderam na tarde desta quinta-feira (10), durante um patrulhamento de rotina, dois homens identificados como João Paulo Belarmino, de 18 anos e Jefferson Bezerra Barbosa de 19 anos, o "Barão", no bairro Sumaré, região Leste de Mossoró.

Eles estavam portando dois revólveres calibre 38 e são suspeitos de realizarem diversos crimes na região, entre roubos e homicídio.

João Paulo Belarmino encontrava-se foragido da Justiça, com um mandado de prisão em aberto e Jefferson Bezerra, morador do Papoco, é suspeito de cometer pelo menos três homicídios, sendo que em um destes casos acabou ferido uma criança de dois anos.

Barão está sendo apontado como autor dos disparos que matou o jovem Bruno Henrique da Silva Ferreira, de 21 anos. O crime aconteceu na noite do dia 4 de fevereiro, na rua da Harmonia, no bairro Alto de São Manoel. No crime, seu filho de 1 ano e sua esposa também foram alvejados.

A dupla foi levada para a 1º Delegacia de Polícia Civil da cidade para os procedimentos cabíveis, ficando à disposição da Justiça.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário