01 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:23
ESPORTE
Da redação
18/03/2016 11:40
Atualizado
14/12/2018 03:13

Prefeitura efetua pagamento do patrocínio aos clubes de Mossoró

A confirmação do recebimento foi feita pela diretorias dos clubes e serve como um incentivo para o clássico Potiba, que será realizado no próximo domingo, 20.
Josemário Alves

Na manhã desta sexta-feira (18), a Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM) confirmou o pagamento da cota de patrocínio aos dois clubes de futebol representantes da cidade no Campeonato Estadual de 2016. O valor repassado ao Potiguar e ao Baraúnas foi de R$ 40 mil.

A confirmação do recebimento desse valor foi feita pela diretorias dos clubes e serve como um incentivo para o clássico Potiba, que será realizado no próximo domingo (20), às 17h, no Estádio Professor Leonardo Nogueira, o Nogueirão.

Ao MOSSORÓ HOJE, o prefeito Francisco José Júnior falou sobre o apoio que sua gestão vem dando na área de esporte e, em especial, aos clubes de futebol de Mossoró. "Apesar de todas as dificuldades que enfrentamos, onde diminuímos secretarias, carros alugados e realizamos muitos ajustes, diminuímos os recursos do Mossoró Cidade Junina, para manter a parceria com os times de futebol", disse o prefeito.

"Hoje, pagamos dois meses da cota de patrocínio, conforme tínhamos acertado com as diretorias de ambos os clubes. O futebol move paixões, é um lazer aos mossoroenses e incentiva a descoberta de novos talentos. Estamos torcendo para que a dupla Potiba possa representar nossa cidade na competição estadual e se projetar em nível nacional", acrescentou Francisco José Júnior.

Nogueirão
Ainda na manhã desta sexta, a Secretaria Executiva de Esporte e Lazer conseguiu a aprovação, junto ao Corpo de Bombeiros, do novo projeto de segurança do Estádio Nogueirão. O município terá um prazo de 120 dias para executar as obras e obter a liberação anual do estádio.

Desde que foi municipalizado em 2014, o estádio já recebeu inúmeras melhorias na parte estrutural, como pintura, recuperação de alambrado, reforma de banheiros, adequações de acessibilidade, entre outros. Com o novo projeto, o custos para atender as exigências foi reduzido em quase 90%.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário