16 MAI 2024 | ATUALIZADO 10:28
POLÍTICA
Da redação
18/03/2016 16:53
Atualizado
12/12/2018 10:28

?A mudança já começou?, diz prefeito ao confirmar pré-candidatura à reeleição

Confirmação foi feita durante encontro municipal de filiação do PSD. Francisco José Júnior afirmou no evento que nunca esteve tão motivado como agora.
Ismael Sousa

Durante o encontro municipal de filiação do Partido Social Democrático (PSD), promovido na noite desta sexta-feira (18), o prefeito Francisco José Júnior confirmou sua pré-candidatura à reeleição, afirmando que nunca esteve tão motivado e confiante como agora e que “a grande mudança já começou”.

“A motivação, os sonhos e a fé movem montanhas, por isso eu quero dizer que de toda minha carreira política eu nunca estive tão motivado como estou agora, tão confiante, com tanta fé. Pra quem duvida que está dando certo, olhem para ver, darei todo o meu suor e trabalho, porque quero ver essa terra querida cada dia mais abençoada, a grande mudança já começou”, afirmou o prefeito.

LEIA MAIS:

Evento reúne 15 partidos que integram base de apoio ao prefeito

Francisco José Júnior anunciou que colocará seu nome à disposição na convenção do PSD, que deve acontecer entre os dias 20 de julho e 5 de agosto. “Na maior crise do Brasil, continuamos administrando quase que sem o apoio de ninguém, isso para fazer o certo. Depois desse movimento aqui hoje, desse carinho, dessa quantidade de pessoas especiais, dessa soma de partidos, tenho certeza que era a motivação que faltava”, afirmou o prefeito, sob fortes aplausos.

(Foto: Ismael Sousa/MH)

Encontro municipal do PSD lotou auditório do Hotel VillaOeste

Em sua fala, o chefe do Poder Executivo de Mossoró ainda fez um histórico das realizações de sua gestão, destacando investimentos em saúde, segurança, educação, entre outras áreas, e as ações moralizadores que vêm implantando desde o início de sua administração.

“No começo não entendiam que fazer o que é certo é fazer o melhor para o povo, mas o bem da coletividade está em primeiro lugar. Quantos servidores estavam no Município recebendo plantão sem trabalhar? Quantas horas extras registradas por mero acordo político, sem que o servidor trabalhasse? Quantos fantasmas pediram exoneração depois que entregamos a auditoria ao MP? Estamos aqui construindo uma força que acredita na mudança verdadeira”, frisou.

O prefeito também fez referências ao grupo político que comandou a cidade por praticamente sete décadas, afirmando que o “velho jeito de governar não estava certo”.  “Toda transformação é lenta e necessária, temos visto cada dia mais que o velho jeito de governar não estava certo, bonito por fora, máscaras e maquiagem governamental, governos podres por dentro, escândalos e mais escândalos envolvendo uma só família que se revezava no poder há mais de meio século”, concluiu.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário