07 MAI 2024 | ATUALIZADO 22:49
ESPORTE
Da redação
21/03/2016 14:57
Atualizado
14/12/2018 03:15

Givanildo Sales não é mais treinador do Baraúnas de Mossoró

Após a derrota do Baraúnas diante do arquirrival Potiguar, no clássico realizado neste domingo (20), o técnico Givanildo Sales, em comum acordo, decidiu rescindir seu contrato com o clube
Hermes Castro

Após a derrota do Baraúnas diante do arquirrival Potiguar, no clássico realizado neste domingo (20), o técnico Givanildo Sales, em comum acordo, decidiu rescindir seu contrato com o clube e não fará mais parte da comissão técnica do Tricolor mossoroense para o restante do Campeonato Estadual.

O treinador ficou a frente do comando da equipe em dez partidas e conquistou 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. Mesmo enfrentando diversos problemas extra-campo, o agora ex-treinador tricolor conseguiu segurar o elenco e, dentro das condições de trabalho disponibilizadas, Givanildo era respeitado e querido pela nção tricolor.

Ao MOSSORÓ HOJE, Givanildo Sales comentou sua decisão. "Todos nós temos um limite em tudo que fazemos na vida. O meu chegou e preciso descansar junto de minha família. Sei que o clube enfrenta dificuldades e não quero aumentar seus problemas. Sou grato a toda diretoria, em especial a Zezinho Mossoró, gerente de futebol", comentou.

Após o comunicado oficial do desligamento de seu treinador, a diretoria do Baraúnas se reuniu para anunciar o nome do novo comandante do tricolor para a sequência da disputa da Copa RN.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário