16 SET 2019 | ATUALIZADO 10:41
CONCURSOS

Mais de 77% dos convocados da PM são reprovados em exames

Os motivos ainda são desconhecidos, mas segundo a Comissão de Saúde, o coordenador médico do concurso será convocado para dar explicações.
Josemário Alves
09/04/2015 09:14
Atualizado
13/12/2018 04:47
A+   A-  
Imagem 1 -  Mais de 77% dos convocados da PM são reprovados em exames
Josemário Alves

Quase 80% dos convocados que realizaram os exames clínico, psiquiátrico e psicoteste do concurso da Polícia Militar no Rio Grande do Norte foram considerados inaptos.

Os motivos ainda são desconhecidos, mas segundo a Comissão de Saúde, o coordenador médico do concurso será convocado para dar explicações.

“Essa Comissão e a sociedade precisam de explicações. Precisamos saber do tenente coronel Silvério quais foram os critérios adotados para as avaliações”, disse o deputado Álvaro Dias, presidente da Comissão.

Das 703 pessoas que se submeteram aos exames, apenas 161 foram aprovados.

Os números também assustaram a Comissão dos Concursados, que alegou que não foi feita nenhuma observação sobre os motivos da reprovação pela coordenação médica.

O deputado Albert Dickson (PROS), integrante da Comissão de Saúde, taxou a situação como “muito estranha”.

Uma reunião extraordinária deverá ser realizada para que sejam dadas as explicações. “Vamos fazer uma nova reunião extraordinária nesta quinta-feira (09) para elucidarmos o que realmente aconteceu”, acrescentou Álvaro Dias.

Notas

News Center

Publicidades

MOSSORÓ Vanderlanio

Outras Notícias

Deixe seu comentário