04 MAI 2024 | ATUALIZADO 09:12
POLÍTICA
Maricelio Almeida
29/03/2016 13:48
Atualizado
14/12/2018 00:15

?Jogada política?, afirma Marina Silva sobre rompimento do PMDB

?Em três minutos, apenas três minutos, o PMDB abandonou o governo do qual foi o maior sócio e beneficiário nos últimos 13 anos?, destacou a ex-senadora.
Reprodução/Facebook

Ex-senadora e ex-candidata à Presidência da República, Marina Silva utilizou suas redes sociais para criticar a forma como o PMDB anunciou o rompimento com o Governo Dilma. Na visão da fundada da REDE, o partido fez apenas uma “jogada política” para “tentar se descolar da crise política e reinventar-se como solução”.

“Em três minutos, apenas três minutos, e por unanimidade dos diretórios presentes, o PMDB abandonou o governo do qual foi o maior sócio e beneficiário nos últimos 13 anos”, afirmou Marina Silva.

“Nenhuma satisfação à sociedade, nenhum pedido de desculpas por ter sido igualmente responsável por tudo o que levou à situação atual, nenhuma autocrítica, nenhuma proposta”, destacou também.

Ainda segundo a ex-senadora, que também exerceu o cargo de ministra de Meio Ambiente no primeiro mandato do ex-presidente Lula, o PMDB continua o mesmo e velho partido, “tentando renascer das cinzas da fogueira que ele ajudou a atear”, concluiu.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário