29 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:14
ESPORTE
Da redação
02/04/2016 15:18
Atualizado
14/12/2018 05:55

Potiguar empata com América mas mantém a liderança da Copa RN

Com os resultados dos jogos desta quinta rodada, o Potiguar de Mossoró mesmo empatando com o América segue firme rumo à final do returno e praticamente garante a vaga na Série D
Josemário Alves / MH

Acompanhe o lance a lance de Potiguar 1 x 1 América, no Nogueirão, em Mossoró - RN.  A partida válida pela quinta rodada da Copa Rio Grande do Norte é decisiva para a duas equipes. A derrota vai representar a eliminação do Alvirrubro natalense, enquanto a vitória do Time Macho garante a liderança absoluta do returno e carimba o acesso da equipe na Série D do Campeonato Brasileiro de 2016.


POTIGUAR 1 x 1 AMÉRICA

Pós-Jogo: O meia Cascata, destaque do América, fala com exclusividade ao MOSSORÓ HOJE e comenta o empate na partida desta noite.

Pós-Jogo: O técnico Bira Lopes comenta o jogo e lamenta o resultado final e diz que foi injusto o placar.

2º T / 48 min: FIM DO JOGO

2º T / 47 min: QUASE. Após um contra ataque do Potiguar, o jogador Ciel invadiu e tocou para Bruno Gaúcho que bateu muito forte e o goleiro Pantera fez milagre e evitou o segundo gol do Time Macho.

EM CEARÁ-MIRIM: O ALECRIM FAZ SEU PRIMEIRO GOL E DIMINUI O PLACAR. AGORA, GLOBO 2 X 1 ALECRIM.

EM GOIANINHA: O ASSU CHEGOU AO QUARTO GOL. AGORA, PALMEIRA 3 X 4 ASSU

2º T / 43 min: Mais três minutos nesse segundo tempo. Vamos a 46 minutos.

2º T / 42 min: Substituição no Potiguar: Entra o jogador Ciel, camisa 16, saiu o volante Jozickley, camisa 8.

EM GOIANINHA: O PALMEIRA CHEGA AO EMPATE. AGORA, PALMEIRA 3 X 3 ASSU.

2º T / 36 min: Depois de uma boa jogada do meia Mateus que passou para o atacante Rômulo, invadiu a área e cruzou na esquerda para Cascata que driblou seu marcador e bateu forte e a bola passa perto do gol.

2º T / 32 min: QUASE. Mais uma jogada muito boa pela direita, o jogador Vaninho entra sozinho na área que dribla duas vezes o goleiro Pantera e passa para o atacante Bruno Gaúcho que finalizou e a bola explodiu na trave. Quase o segundo gol do Potiguar.

2º T / 30 min: QUASE. Mais uma jogada pela esquerda, o meia Vaninho toca para o atacante Bruno Gaúcho que bateu muito forte e a bola passa muito perto do gol.

2º T / 29 min: GOOOOOOOOOL. Após um cruzamento perfeito do meia Pedro Ivo, passou por todo mundo e ficou sozinho para o atacante Lúcio marcar o gol de empate do América.

2º T / 26 min: Público e renda: Público pagante: 1.166, não pagante: 205. Público total: 1.371. Renda: R$ 23.995,00

2º T / 24 min: QUASE. Em outra boa jogada do lateral esquerdo Duduzinho que invadiu a área, cortou seu marcador e bateu no meio do gol para uma boa defesa do goleiro Pantera.

2º T / 22 min: QUASE. Após uma boa jogada do Vaninho, que invadiu a área e cruza para o atacante João Manoel que bateu e a bola explodiu no zagueiro Flávio Boaventura. Pressão muito forte do Potiguar.

2º T / 17 min: QUASE. O Duduzinho está dominando todas as jogadas no ataque do Potiguar. Depois de uma boa triangulação a bola sobra para o lateral que bateu e a bola explode na trave e na sobra, o zagueiro Flávio Boaventura tira o perigo. Quase o segundo.

2º T / 11 min: GOOOOOOOOOOOlL. Numa cobrança perfeita do atacante João Manoel, o Potiguar abre o placar. Agora, Potiguar 1 x 0 América.

2º T / 10 min: PÊNALTI... Após outra boa jogada do lateral Duduzinho, que invadiu a parea e bate forte e a bola explode no travesão. Na sobra, o atacante Bruno Gaúcho recebe a bola e sofre falta.

2º T / 7 min: QUASE. Após um cruzamento da esquerda com o meia Cascata, o zagueiro Gustavo se antecipou na jogada e de cabeça quase abre o placar para o América. O goleiro Santos fez golpe de vista e não tinha a menor chance de defesa. A bola passa muito perto do gol.

2º T / 5 min: Depois de uma boa jogada do meia Jozickley, enviando para o atacante Bruno Gaúcho, que foi parado com falta e o zagueiro Gustavo recebeu cartão amarelo.

2º T / 3 min: MUITO MAL. Depois de uma excelente jogada do lateral esquerdo Duduzinho, driblando por entre as pernas do jogador Gabriel, passou para o atacante João Manoel, dentro da área, que nem cruzou nem bateu e perdeu uma boa jogada.

2º T / 0 min: COMEÇA O SEGUNDO TEMPO

INTERVALO DE JOGO: O Capitão Anselmo comenta sobre o primeiro tempo de jogo e a postura do time.

INTERVALO DE JOGO: Resultados parciais: Globo 1 x 0 Alecrim, Palmeira 1 x 3 ASSU e Potiguar 0 x 0 América. Com esses resultados, o Potiguar está se isolando na liderança da Copa Rio Grande do Norte e garantindo sua vaga na Série D do Brasileirão de 2016.

1º T / 47 min: FIM DO PRIMEIRO TEMPO

1º T / 46 min: QUASE: Depois de uma bom cruzamento do Cascata, antes da bola chegar para o atacante Lúcio, o goleiro Santos, com os pés, corta e evita o primeiro gol americano.

1º T / 45 min: O árbitro Flávio Roberto Sales de Lima deu mais dois minutos de acréscimo nesse primeiro tempo de jogo.

1º T / 43 min: QUASE: O meia Dunga bateu de muito longe e a bola passa perto do gol do América.

1º T / 39 min: QUASE. Uma excelente jogada do ataque do Potiguar. Após roubar a bola na sua área defesinva, o volante Jozickley meteu para o atacante João Manoel que cruzou para a área e o meia Vaninho ajeitou para o atacante Bruno Gaúcho que bateu forte e o goleiro Pantera faz milagre e evita o primeiro gol so Time Macho.

1º T / 34 min: MAL. Depois de uma boa jogada do lateral Duduzinho, a bola sobra para o atacante João Manoel bate muito mal, sem direção e sem levar nenhum perigo de gol.

1º T / 32 min: LONGE. Após mais uma cobrança de escanteio do jogador Cascata, o goleiro Santos corta e a bola sobra para o lateral Cazumba que bate longe do gol do Potiguar.

1º T / 29 min: QUASE. Após uma cobrança de escanteio, da direita para a esquerda, o atacante Lúcio sobe sozinho e cabeceia para fora. Quase o primeiro gol do América.

1º T / 27 min: QUASE: Na cobrança do escanteio no primeiro pau, a bola ficou viva dentro da pequena área e após a tentativa de fazer o gol pelo atacante Bruno Gaúcho, o bola sobra com o goleiro Pantera.

1º T / 25 min: POR POUCO: Em mais uma boa jogada pela esquerda, o lateral Duduzinho invade a área e bate forte e a bola explode na zaga e vai para escanteio.

EM GOIANINHA: O CAMALEÃO DO VALE AMPLIA. AGORA, PALMEIRA 1 X 3 ASSU

1º T / 22 min: Após falta dura do volante Bruno sobre o lateral Radames, o jogador americano foi punido com o primeiro cartão amarelo do jogo.

1º T / 21 min: Até o momento, o jogo apresenta poucos lances de perigo. Muito estudo de ambas as equipes e muita correria.

EM GOIANINHA: PALMEIRA 1 X 2 ASSU

1º T / 15 min: SEM PERIGO: Após uma cobrança de falta, ainda na intermediária do ataque do Potiguar, o meia Dunga bateu direto, nas mãos do goleiro Pantera.

EM CEARÁ-MIRIM: O GLOBO ABRE O PLACAR DIANTE DO ALECRIM.

1º T / 12 min: Nesse momento, o goleiro Santos do Potiguar, assume o posto de goleiro com maior tempo sem sofrer gols da história do clube mossoroense. Esse levantamento foi feito pelo jornalista Edinaldo Moreno.

1º T / 8 min: QUASE: Após uma saída errada do ataque do Potiguar, o volante Bruno Renan rouba a bola e mete para o maia Pedro Ivo que leva e da entrada da área bate forte e passa por cima do gol defendido por Santos.

EM GOIANINHA: AOS 8 MINUTOS DO PRIMEIRO TEMPO, O ASSU ABRE O PLACAR. AGORA, PALMEIRA 0 X 1 ASSU.

1º T / 3 min: Jogada muito bem trabalhada pelo ataque do Potiguar, o meia Vaninho cruza na área que chega até o atacante João Manoel e após uma boa triangulação, a bola sobra para o lateral Radames que cruza novamente para a área e a zaga do América corta a bola para escanteio.

1º T / 0 min: COMEÇA O DUELO ALVIRRUBRO NO NOGUEIRÃO

Pré-Jogo: As equipes estão perfilados para o Hino Nacional Brasileiro. Daqui a pouco começa o jogo decisivo entre os Alvirrubros do estado.

Pré-Jogo: Vários torcedores do América, que acompanharam a equipe desde Natal, já estão chegando ao gigante da Nova Betânia para assistir o duelo de logo mais entre o Potiguar e o América.

Escalação do Potiguar: 1 - Santos, 2 - Radames, 5 - Marinho, 4 - Anselmo, 6 - Duduzinho, 20 - Odair, 7 - Dunga, 8 - Jozicley, 19 - Bruno Gaúcho, 10 - Vaninho, 11 - João Manoel.

Reservas: 30 - Yuri, 13 - Pedro Dias, 14 - Fernandes, 15 - Vitor Leal, 16 - Ciel, 17 - Rafael, 18 - Gilkley, 23 - Ju, 9 - Gilsinho, 25 - Ceará, 22 Ênio.

Técnico: Bira Lopes.

Escalação do América: 1 - Pantera, 2 - Gabriel, 3 - Flávio Boaventura, 4 - Gustavo, 5 - Bruno Renan, 6 - Cazumba, 7 - Mateus, 8 - Pedro Ivo, 9 - Lúcio, 10 - Cascata, 11 - Brendo.

Reservas: 12 - Camilo, 13 - Maracaz, 14 - Júlio Terceiro, 15 - Felipe Macena, 16 - Alex Cruz, 17 - Manteiga, 18 - Roninho, 19 - Rômulo, 20 - Luiz Eduardo

Técnico: Guilherme Maculia

Arbitragem: Flávio Roberto Sales de Lima, auxiliares: Lorival Câncido das Flores e George Ítalo Antas Nogueira, 4º árbitro: Diego Neylton de Medeiros

Pré-Jogo: Começa a chegar em bom número os torcedores do Alvirrubro mossoroense. A expectativa é de casa cheia nesta noite no Nogueirão.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário