29 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:14
ESPORTE
Da redação
04/04/2016 12:39
Atualizado
14/12/2018 07:14

Potiguar antecipa reapresentação de olho na final da Copa RN

Focado na próxima partida, que poderá classificar a equipe para a final do segundo turno e garantir a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2016, Potiguar retoma os treinamentos.
Josemário Alves

Após o empate no último jogo contra o América pelo placar de 1 a 1, em partida realizada no sábado (02), no Nogueirão, a comissão técnica do Potiguar decidiu antecipar a reapresentação do elenco e, de olho no próximo confronto, que pode determinar a classificação para a final da Copa RN, recomeça com atividades físicas e regenerativas já na tarde desta segunda-feira (04) no campo de um hotel da cidade.

Em caso de vitória do Alvirrubro no próximo domingo (10), no Nogueirão, diante do Alecrim, a equipe mossoroense chegará aos 14 pontos e garantirá a primeira vaga na final do returno e uma vaga na Copa do Brasil de 2017. Com os possíveis pontos conquistados na próxima partida, o Time Macho somará 28 pontos na classificação geral, o que também vai garantir uma das vagas para a Série D do Brasileirão de 2016.

Mesmo com o desempenho superior ao América e a sensação de que o resultado poderia ter sido a vitória, os jogadores não se deixaram abalar e estão focados e conscientes do importante papel que estão desempenhando em campo e que são reais as condições de entrarem para a história do clube. A torcida alvirrubra tem mostrado que acredita no elenco e que a equipe caminha a passos largos para conseguir seus objetivos.

O técnico Bira Lopes não contará com a presença do meia Vaninho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A expectativa é que todos os jogadores que estão entregues ao Departamento Médico sejam liberados para o jogo e o Potiguar venha com a força máxima para cima do Periquito.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário