27 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:55
POLÍCIA
Da redação
07/04/2016 13:55
Atualizado
14/12/2018 01:31

Delegado tem suspeito de quem atirou e matou vendedor em Mossoró

Luís Fernando afirma que investigações estão em andamento e por enquanto estão sob sigilo. A vítima José Sales morreu nesta quinta (07) no HRTM
Arquivo Pessoal

O delegado Luís Fernando, que responde pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró (DEFUR), afirma que já tem o suspeito de quem atirou no vendedor José Sales da Silva, de 55 anos, que morreu nesta quinta-feira (07), após cinco dias internado no Hospital Regional Tarcísio Maia.

Leia mais:

Vendedor baleado em assalto a pastelaria morre no HRTM

Segundo o delegado, as investigações estão em andamento e o nome não será revelado por enquanto para que nada atrapalhe o processo. "Estamos em investigação e já temos um suspeito", afirma.

O crime

O vendedor José Sales da Silva, de 55 anos, baleado no último sábado (02), em assalto a uma pastelaria na zona Norte de Mossoró, não resistiu às complicações dos ferimentos e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia nesta quinta-feira (07).

A informação foi confirmada pele Setor de Supervisão da unidade ao MOSSORÓ HOJE.

Testemunhas do crime relataram que um dos assaltante entrou no comércio e o outro assaltante ficou observando a ação. O assaltante comprou pastel e já ia saindo, quando voltou e assaltou todos os clientes. Em seguida uma pessoa tentou segurá-lo. Conseguiu por alguns momentos.

O assaltante se soltou e quando já ia saindo Sales chegava ao local numa camioneta. O assaltante virou-se e atirou, fugindo em seguida.

Leia mais:

Piora quadro de saúde do cliente baleado em pastelaria de Mossoró
Popular é baleado durante assalto a pastelaria em Mossoró


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário