04 MAI 2024 | ATUALIZADO 10:43
POLÍTICA
Maricelio Almeida
07/04/2016 14:59
Atualizado
12/12/2018 11:04

Dilma afirma que está enfrentando ?sabotagem de forças contrárias?

Relembrando dificuldades pelas quais já passou, presidente afirmou, através de suas redes sociais, que não perde o controle, o eixo, nem a esperança.
Roberto Stuckert Filho/PR

A presidente Dilma Rousseff utilizou, mais uma vez, suas redes sociais para defender-se de acusações sofridas nesse momento de turbulência política nacional. Segundo a mandatária da nação, desde que foi reeleita, ela vem enfrentando a “a sabotagem de forças contrárias”.

“Eu estou enfrentando, desde a minha reeleição, a sabotagem de forças contrárias e mantenho o controle, o eixo e a esperança. Quero dizer para vocês: eu não perco o controle, não perco o eixo, não perco a esperança porque eu sou mulher, é por isso, porque sou mulher. Não perco o controle porque me acostumei a lutar por mim e pelos que amo”, afirmou.

A chefe do Executivo também relembrou dificuldades pelos quais já passou, como o período em que esteve presa durante a Ditadura Militar e a luta contra o câncer, em 2009.

“Eu estive três anos presa ilegalmente, fui torturada. A prisão sempre é uma forma humilhante de tratar pessoas e sempre mantive o controle, o eixo e sobretudo a esperança. Enfrentei, como muitas mulheres nesse Brasil enfrentam, uma doença difícil. Eu enfrentei o câncer, que me debilitou no início, mas que eu sempre disse ‘enfrenta que você supera’. Mantive o controle, o eixo e a esperança”, concluiu Dilma.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário