28 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:28
POLÍCIA
Da redação
16/04/2016 06:08
Atualizado
14/12/2018 03:18

Mossoroenses são presos com êxtase e maconha durante blitz da PRF

Duas pessoas foram autuadas por tráfico de drogas e acabaram sendo encaminhadas para o Centro de Detenção Provisória de Assu.
Cedida

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três jovens na noite desta sexta-feira (16) durante blitz na BR-304, nas proximidades do município de Assu. Com eles, a polícia encontrou maconha e vários comprimidos de êxtase.

Segundo a PRF, cinco pessoas estavam em um veículo Fiat Punto de placas OWA-1498 e seguiam de Mossoró para Natal, quando foram parados durante barreira policial. Na revista, a PM encontrou as drogas.

A polícia encaminhou os cinco para a Delegacia de Plantão, no bairro Alto de São Manoel. O delegado autuou por tráfico de drogas Auris Martins de Oliveira Segundo, 20 anos e Gabriel Sobral Pimentel de 20 anos de idade.

Os outros dois assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados pois alegaram que estavam apenas de carona.

Os três jovens foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória da Cadeia de Assu (CDP) onde ficarão à disposição da justiça.

Com informações: Blog Fim da Linha

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário