28 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:28
POLÍCIA
Da redação
16/04/2016 07:30
Atualizado
14/12/2018 04:09

Peço a Deus que dê uma chance a minha filha , diz pai de jovem baleada em Caicó

Vítima caminhava com um rapaz quando foi atingida por dois disparos. Ela foi levada para o Hospital Regional do Seridó e seu estado é estável
Cedida

A adolescente Karine Cristine Inácia de Araújo, 16 anos, segue internada no Hospital Regional do Seridó. Ela foi baleada na noite desta sexta-feira (16) por uma dupla que estava de motocicleta.

O pai da jovem informou ao blog do Sidney Silva que a vítima caminhada com um rapaz, quando foi surpreendida pela dupla que estava em uma moto e capacetes com viseiras escuras.

Primeiramente os tiros atingiram Karine Santos, que caiu. A dupla insistiu com os disparos e atingiu o jovem, identificado como Anderson, nas pernas. Ele ainda conseguiu fugir correndo.

Os dois foram encaminhados para o Hospital Regional e receberam atendimento. Karine passou por cirurgia. Ela segue internada e seu estado de saúde é considerado estável. O outro rapaz atingido também ficou internado no Hospital Regional. Seu quadro de saúde não é grave.

“Infelizmente ela tem uma bala alojada na coluna e a outra na bexiga. Seja o que Deus quiser, pois a gente não está preparado para uma hora dessa. Só nos resta pedir a Deus que dê mais uma chance a minha filha”, lamentou o pai da jovem.

A polícia não soube informar quem seria o principal alvo dos atiradores, mas ouviu testemunhas e iniciou as investigações.

Com informações: Blog do Sidney Silva

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário