27 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:28
POLÍCIA
Da redação
16/04/2016 20:15
Atualizado
14/12/2018 04:08

Foragido do Ceará busca refúgio na casa da mãe e é preso em Apodi

Segundo a polícia, o foragido cumpria pena por assalto na cidade de Fortaleza, capital do Ceará. Ele buscava refúgio na casa da mãe, que reside na zona rural de Apodi.
Divulgação / PM RN

O foragido da Justiça do Ceará, George Ferreira Lima, de 36 anos, foi capturado na manhã deste sábado (16) na Chapada do Apodi, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Ele buscava refúgio na casa da mãe, que reside na zona rural do município. A prisão foi feita pelo sargento PM Ivanildo Alves e o soldado PM Túlio Marinho, que estavam em patrulhamento.

De acordo com o soldado Túlio, o foragido trafegava de bicicleta nas proximidades do IFRN, quando foi visto e foi abordado pelos militares. Durante a prisão, ele não esboçou reação.

George confessou que era foragido do sistema prisional do Ceará, onde cumpria pena por assalto praticado em 2005. Contra ele, existia um mandado de prisão em aberto.

O foragido foi levado à Delegacia de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos necessários, e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Apodi, onde aguardará transferência para uma das unidades prisionais do Ceará.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário