07 MAI 2024 | ATUALIZADO 10:42
POLÍCIA
Da redação
19/04/2016 12:33
Atualizado
14/12/2018 04:09

Suspeito de matar a própria irmã na frente dos filhos é preso pela polícia

Luiz Fidélis matou a irmã e tentou matar a ex-namorada por não aceitar o fim do relacionamento. Crime aconteceu em Monte Alegre.
Cedida: Polícia Civil/Arquivo de família

A Polícia Civil do RN prendeu no início da tarde desta terça-feira (19), Luiz Fidélis da Silva, de 28 anos, conhecido como “Rato”, no município de Monte Alegre, na região Agreste Potiguar.

De acordo com a polícia, Rato é suspeito de matar a própria irmã e de tentar matar a sua ex-namorada. Os crimes aconteceram na noite do dia 14 de abril.

A dona de casa Maria de Fátima Fidelis da Silva, de 32 anos, foi morta com vários tiros na frente dos dois filhos. No mesmo atentado, foi baleada uma ex-namorada dele de apenas 16 anos. Ela foi socorrida para o hospital local em seguida.

Segundo apurou a polícia no dia do crime, o assassino não aceitava o fim do relacionamento com a adolescente e teria entrado em conflito com familiares.

Luiiz Fidélis teve a prisão preventiva decretava e foi levado para a Delegacia de Polícia onde foi apresentado ao delegado que investiga o caso.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário