07 MAI 2024 | ATUALIZADO 16:45
POLÍCIA
Da redação
19/04/2016 13:01
Atualizado
14/12/2018 04:09

Foragido de Mossoró é preso no PE com documentos falsos e R$ 11 mil

Luan Tavares dos Santos foi um dos que fugiu da Penitenciária Agrícola Mário Negócio em janeiro. Ele foi preso nesta segunda (19), em Caruaru por assalto e com documentos falsos
Reprodução/TV Jornal no Interior

O foragido da justiça de Mossoró Luan Tavares dos Santos foi recaptuado nesta segunda-feira (18), no município de Caruaru, no Pernambuco. Luan é um dos participaram da fuga em massa da Penitenciária Agrícola Mário Negócio (PAMN) de Mossoró no dia primeiro de janeiro de 2016.

Luan foi preso juntamente com sua companheira Jéssica Araújo em uma residência do bairro Petrópolis, em Caruaru.

De acordo com o delegado Herbert Martins, os dois também são suspeitos de assaltos realizados no interior do Pernambuco. A Polícia chegou até os dois graças a uma denúncia anônima.

Na casa onde foram presos, a polícia encontrou documentos falsos, uma pistola calibre 38 e vários relógios de marca, além de uma quantia de R$ 11 mil reais, aproximadamente.

"Perguntado sobre a quantia ele disse que era ajudante de pedreiro, estamos verificando isso, pedimos o apoio a população, se tiver alguém que reconheça os suspeitos", afirmou o delegado.

O mossoroense foi autuado por porte ilegal de arma e uso de documentos falsos. Além de já ter pena por homicídio em Mossoró. A mulher foi autuada por uso de documentos falsos.

Luan Tavares foi levado para a Penitenciária Plácido de Souza, e sua companheira para a Colônia Penal Feminina de Buique, ambos em Caruaru.

Com informações do TV Jornal no Interior

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário