07 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:45
POLÍCIA
Da redação
20/04/2016 06:28
Atualizado
14/12/2018 05:03

SESED lamenta mortes de dois PMs em menos de 24h no RN

Os casos ocorreram em Caicó e Mossoró. Desde o início desta semana, já foram registrados três atentados contra policiais militares no interior do Rio Grande do Norte.
Cézar Alves / MH

A Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (SESED) divulgou nesta quarta-feira (20) notas de pesar sobre a morte dos policiais militares cabo PM Erinaldo da Costa Rangel, em Caicó, e soldado PM Alriberg Lopes França, em Mossoró.

Os dois crimes aconteceram no intervalo de menos de 24 h.

Em nota, a SESED lamentou a perda dos dois PMs, que dedicaram cerca de 20 anos cada na carreira militar em defesa do Estado.

Desde o início desta semana, já foram registrados três atentados contra policiais militares no interior do Rio Grande do Norte.

Além dos dois assassinatos, o subtenente João Maria dos Santos, lotado em Pau dos Ferros, foi alvo de uma emboscada na segunda-feira passada (18) no Alto Oeste. Na ocasião, ele trocou tiros com os suspeitos e não se feriu.

Confira as notas:

Assassinato do cabo PM Rangel em Caicó

A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte vem a público externar a consternação pelo falecimento do policial militar, cabo PM Erinaldo da Costa Rangel, de 48 anos de idade, que ultimamente estava lotado na 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (5ª CIPM) de Jardim de Piranhas.

Rangel foi morto a tiros por dois homens em uma motocicleta no bairro Alto da Boa Vista, em Caicó, Região Seridó do RN, por volta das 8h da manhã desta terça-feira (19).

A Polícia Militar do RN lamenta a perda deste nobre Policial que se dedicou 22 anos a esta Instituição, desejando a amigos e familiares seu sentimento de pesar e solidariedade cristã.

Assassinato do soldado PM França em Mossoró


A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte vem a público externar a consternação pelo falecimento do policial militar, Soldado PM Alriberg Lopes França, que ultimamente estava lotado no 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) em Mossoró.

Alriberg foi morto a tiros por dois homens em uma motocicleta na cidade de Mossoró, por volta das 6h da manhã desta quarta-feira (20).

A Polícia Militar do RN lamenta a perda deste nobre Policial que se dedicou 18 anos a esta Instituição, desejando a amigos e familiares seu sentimento de pesar e solidariedade cristã.

Em menos de 24 horas, dois policiais militares foram executados do mesmo modus operandi em nosso Estado.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário