01 MAI 2024 | ATUALIZADO 16:59
POLÍCIA
Da redação
20/04/2016 07:45
Atualizado
14/12/2018 05:03

Suspeitos mortos em Caicó estavam comemorando morte de PM

Informação foi repassada pela Central de Operações da PM de Caicó. A troca de tiros com a polícia deixou quatro mortos. Parte do bando conseguiu fugir pelo matagal.
Cedida / Redes Sociais

Troca de tiros entre a Polícia Militar e criminosos deixou quatro mortos na manhã desta quarta-feira (20) em Caicó, região do Seridó potiguar. O fato foi registrado no bairro Recreio, na zona Norte da cidade.

Segundo revelou o cabo Paulinele Gomes ao MOSSORÓ HOJE, o grupo composto por cerca de 10 homens estava comemorando a morte do cabo Edinaldo da Costa Rangel, assassinado na manhã de terça-feira (19) em Caicó, quando foram surpreendidos com a chegada da polícia.

Leia: Confronto com a polícia deixa quatro suspeitos mortos em Caicó

Os suspeitos iniciaram o tiroteio e a PM revidou. Os irmãos Afonso de Oliveira Júnior, de 20 anos, e Arlindo Monteiro de Oliveira, de 26, e os colegas Anderson Caio da Silva Barros, de 18 anos, e um adolescente de 16 anos, identificado como "Branquinho", foram alvejados e socorridos ao Hospital Regional, mas não resistiram.

Os demais integrantes do grupo conseguiram fugir pelo matagal.

No local da festa, foram apreendidas cerca de três armas de fogo, drogas e produtos roubados.

Paulinele Gomes não soube dizer se os mortos estavam envolvidos, diretamente, no assassinato do cabo Rangel. A polícia continua as buscas pela região, com o objetivo de localizar e prender os demais criminosos.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

O cabo Rangel foi morto na manhã de terça (19) após ser perseguido e baleado na cabeça por dois homens em uma moto. Rangel tinha 48 anos e, há 22, trabalhava na Polícia Militar do RN.

Atualmente, ele estava lotado na 5ª Companhia Independente da Polícia Militar de Jardim de Piranhas, mas estava de licença especial.

O sepultamento aconteceu na manhã desta quarta-feira (20) em Caicó.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário