01 MAI 2024 | ATUALIZADO 15:54
POLÍCIA
Da redação
21/04/2016 17:04
Atualizado
14/12/2018 05:04

Polícia apreende quase uma tonelada de ?pó branco? em Mossoró

Apreensão aconteceu nesta quinta-feira (21), no bairro Rincão. Vários tabletes e sacos com drogas foram encontrados dentro de uma casa, assim como munições calibre 12. Ninguém foi preso
Josemário Alves / MH

Agentes da Delegacia de Plantão de Mossoró, em conjunto com a Polícia Militar, apreenderam no início da noite desta quinta-feira (21), quase uma tonelada de drogas no bairro Rincão, na zona leste de Mossoró.

Essa é a maior apreensão de drogas da história do RN, superando até a apreensão de mais de 325 quilos de cocaína pura feita em fevereiro deste ano também em Mossoró.

Ao todo, foram quase mil quilos de pó branco, que a polícia acredita ser cocaína. A droga estava escondida em uma residência não habitada. Além da droga, munições calibre 12 também foram encontradas dentro da casa.

A polícia chegou até os entorpecentes, através de uma denúncia anônima sobre a existência de um veículo clonado. Ao chegar no local, foi constatado o automóvel com placas de São Paulo. Não havia ninguém na residência, portanto, ninguém foi preso.

A droga estava espalhada pelos cômodos da casa. Na sala havia vários tabletes de maconha e cocaína e, em um dos quartos, havia 29 sacos cheios do pó branco.

Os entorpecentes foram levados para o Instituto Técnico Científico de Polícia (ITEP) de Mossoró para serem pesados e, posteriormente, examinados.

Ao todo, foram apreendidos 110,8 quilos de maconha (101 tabletes); 779 quilos de pó branco, além de 3,6 quilos de drogas misturadas.

Após a pesagem no ITEP, a droga foi levada pela Polícia Civil para um local não revelado para ser destruída nos próximos dias.

(Foto: Josemário Alves / MH)

Leia mais:

Foi quase meia tonelada de cocaína apreendida dentro de uma casa no bairro Sumaré. A droga foi avaliada em R$ 10 milhões.

“Foi uma punhalada no tráfico em Mossoró”, diz delegado da Narcóticos

“Tem muito pela frente”, diz delegado após queima de 300kg de cocaína

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário