05 MAI 2024 | ATUALIZADO 16:48
POLÍCIA
Da redação
26/04/2016 13:27
Atualizado
14/12/2018 06:03

Marinha não confirma que pescadores encontrados no CE são de Areia Branca

Dupla de Ponta do Mel está no mar desde o dia 19 de abril e foi vista a última vez no último dia 23 de abril. A Capitania dos Portos de Areia Branca continua nas buscas pelos pescadores potiguares
Cedida/Carlos Júnior

A Marinha do Brasil, através da Capitania dos Portos de Areia Branca, não confirmou que os dois pescadores encontrados com vida em praia de Fortaleza são os mesmos desaparecidos da praia de Ponta do Mel, em Areia Branca.

A informação foi repassada ao MOSSORÓ HOJE na tarde desta terça-feira (26) pelo Capitão Edison, de Areia Branca.

“Nós entramos em contato com os hospitais indicados e ninguém com os nomes dos pescadores deu entrada lá”, informou Capitão Edison, enfatizando que as buscas por eles na região continuam.

Leia mais:

Marinha continua buscas por pescadores desaparecidos em Areia Branca

Os pescadores Francisco Antônio Rodrigues e Manoel Anchieta Rodrigues estão no mar desde a quinta-feira (19). Ambos são de Ponta do Mel. Outros pescadores informaram à Capitania dos Portos que falaram com a dupla no dia 23. “Foi a última vez que foram vistos”, disse Capitão Edison.

Logo na noite desta segunda-feira (25), uma embarcação chamada “Navegantes” foi encontrada a 22 milhas da costa, na praia de Redonda, município de Icapuí, Ceará.

Até então, as buscas pelos pescadores continua sendo a esperança de familiares e amigos.

Corpo encontrado boiando em Grossos

Na manhã desta terça-feira (26) pescadores encontraram um corpo boiando na praia de Pernambuquinho, município de Grossos. A suspeita inicial era que fosse um dos pescadores desparecidos de Areia Branca. No entanto, moradores reconheceram a vítima como José Pezão, descartando a possibilidade.

O MOSSORÓ HOJE entrou em contato com o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) de Mossoró na tarde de hoje e a vítima ainda não tinha identificação oficial nem a causa da morte.

O corpo ainda será analisado pelos peritos.

A filha da vítima estava na sede do ITEP com os documentos do pai.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário