02 MAI 2024 | ATUALIZADO 16:17
POLÍCIA
Da redação
29/04/2016 08:04
Atualizado
14/12/2018 06:54

Foragido morre e comparsa fica ferido durante assalto em Caraúbas

Suspeitos estavam assaltando um supermercado no Centro da cidade, quando foram cercados pela Polícia Militar. No confronto, um acabou sendo atingido e morreu dentro do estabelecimento.
Autor desconhecido / Enviada pelo WhatsApp do MH

O foragido da Cadeia Pública de Caraúbas, Francisco Wedson da Costa, de 22 anos, morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar no Centro da cidade de Caraúbas. O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (29), enquanto Wedson e um comparsa assaltavam um supermercado.

De acordo com a polícia, a dupla estava armada dentro do estabelecimento quando foi cercada por várias viaturas da PM. Os suspeitos atiraram contra os militares, que revidaram.

Ambos os assaltantes foram atingidos. Francisco Wedson não resistiu e morreu dentro do supermercado. O seu comparsa conseguiu fugir em uma moto roubado próximo ao local.

Sua identidade ainda é desconhecida, mas está sendo procurado.

Ao MOSSORÓ HOJE, a polícia informou que Wedson usou um revólver calibre 38 para render os funcionários do estabelecimento comercial e roubar o dinheiro dos caixas.

O local está sendo isolado para ser periciado pelo ITEP. Agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade coletam informações para dar início às investigações.

Francisco Wedson é natural de Umarizal e fugiu da Cadeia Pública de Caraúbas na madrugada do dia 05 de março deste ano, juntamente com outros dez detentos.

Leia: Onze presos fogem do Presídio de Caraúbas durante a madrugada

Ele respondia pelos crimes de homicídio e assaltos, sendo considerado bastante perigoso.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário