05 MAI 2024 | ATUALIZADO 11:05
POLÍCIA
Da redação
02/05/2016 19:40
Atualizado
14/12/2018 07:52

Pai, filho e nora são presos com quase 50 quilos de maconha em Mossoró

Apreensão aconteceu durante operação da Delegacia Especializada em Narcóticos. A droga estava em uma residência no bairro Santo Antônio, na zona norte da cidade.
Cedida: O Câmera

Policiais da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) apreenderam três pessoas da mesma família com 48 quilos de maconha. A droga estava em uma residência na Rua Francisca Vasconcelos dos Santos, no bairro Santo Antônio, região Norte de Mossoró.

Durante a operação, foram presos Cosme de Almeida Rufino, 44 anos; o filho dele, Leonardo Lucas Oliveira de Almeida, 18 anos e a nora, Laurenice Mikaelly da Silva, de 20 anos. Eles são acusados de trafico e associação para o trafico. Além da droga, os policiais encontraram uma pistola 380 e munições.

Leonardo assumiu ser o dono da droga. Ele afirmou que o pai não sabia do entorpecente. Cosme Rufino informou que estava morando em um sitio na zona rural do município de Campo Grande, e teria ido à Mossoró para sacar dinheiro em um banco e deixar uma parte com o filho.

Segundo informou o delegado Teixeira Junior ao blog “O Câmera”, no momento da prisão, Cosme estava deitado em uma rede próximo a arma e as drogas. Ele será levado para a Cadeia Publica e poderá responder por associação ao trafico.

Leonardo Lucas, que assumiu ser o dono da maconha, foi preso em flagrante e encaminhado para a Cadeia Publica Manoel Onofre de Souza, onde aguardará julgamento. Já a sua companheira, Laurenice, foi encaminhada para o pavilhão feminino da Penitenciaria Agrícola Mário Negocio (PAMN).

Com informações: O Câmera

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário