28 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:28
POLÍCIA
Da redação
04/05/2016 06:23
Atualizado
14/12/2018 07:52

Diretor do ITEP/RN pede exoneração e atuará na segurança das Olimpíadas

Exoneração foi publicada na edição desta quarta-feira (04), do Diário Oficial do Estado (DOE). Odair Júnior estava à frente do Instituto Técnico há 15 meses
Cedida/ITEP-RN

O diretor geral do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP-RN), Odair de Souza Glória Júnior pediu exoneração e irá atuar, à convite do Ministério da Justiça, na segurança dos jogos olímpicos realizados a partir de junho deste ano no Rio de Janeiro. A exoneração foi publicada na edição desta quarta-feira (04), do Diário Oficial do Estado (DOE).

À frente do órgão há 15 meses, Odair Junior deixa o ITEP motivado pela convocação do Ministério da Justiça para contribuir com as ações de segurança coordenadas pelo Departamento de Polícia Federal relativas aos Jogos Olimpicos e Paralimpicos Rio 2016.

"A trajetória de crescimento do ITEP é um caminho sem volta. Alem do crescimento do Instituto, esse período a frente do ITEP/RN me oportunizou enorme crescimento pessoal ao conjugar com intensidade os verbos: aprender, servir e cooperar. Deixo minha gratidão aos servidores,  contratados e colaboradores que diariamente dedicam seu trabalho por um ITEP melhor.  ", disse.

No lugar dele, passa a responder pelo expediente do ITEP, o coordenador da Medicina Legal, o odontolegista Richard Ribeiro Palmeira.

Prestação de contas

Na última sexta-feira (29), a Direção do ITEP publicou revista detalhando as principais ações e metas que os servidores, contratados e colaboradores conquistaram ao longo dos últimos quinze meses.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário