02 MAI 2024 | ATUALIZADO 10:22
POLÍCIA
Da redação
09/05/2016 12:38
Atualizado
14/12/2018 09:34

Homicida mata dona de casa porque esposa tinha ciúmes dela

Crime aconteceu no ano de 2013 em Parnamirim. Josielma Tomaz, de 28 anos, foi assassinada a tiros na calçada de casa. Esposa do suspeito estaria na garupa do marido na hora do crime
Cedida/Polícia Civil-RN

A Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Parnamirim prendeu nesta segunda-feira (09), Fábio Sandays, de 34 anos, apontado como autor do assassinato de Josielma Tomaz da Silva, de 28 anos, em janeiro de 2013, no bairro Bela Parnamirim, município de Parnamirim.

O motivo seria porque a esposa do suspeito tinha ciúmes da vítima. Fábio Sandays teve pedido de prisão temporária decretada ainda em fevereiro de 2013. Em junho, foi denuciado por outro homicídio no município de Parnamirim.

No caso Josielma Tomaz, chegou-se ao nome "Índio", como o suspeito é conhecido, com ajuda do depoimento da filha da vítima, que presenciou o crime.

A dona de casa foi assassinada a tiros na calçada de sua casa. As investigações revelaram que Josielma estava na calçada, quando um casal chegou em uma motocicleta. O homem desceu da moto e efetuou aproximadamente quatro disparos.

Após o crime, “Índio” fugiu para o Rio de Janeiro e foi preso, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, quando estava no bairro de Boa Esperança, já em Natal.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário