28 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:28
POLÍTICA
Da redação
11/05/2016 14:57
Atualizado
12/12/2018 13:34

?Melhores condições do que o atual?, afirma Agripino sobre eventual Governo Temer

Segundo o senador potiguar, seu voto leva pelo afastamento de Dilma leva em consideração razões de ordem legal e política.
Agência Senado

Ao utilizar a tribuna do Senado na sessão que vota a admissibilidade do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), José Agripino Maia, primeiro representante da bancada potiguar a se pronunciar nesta quarta (11), justificou o seu voto pelo afastamento da chefe do Poder Executivo nacional.

Segundo o senador, seu voto leva pelo afastamento de Dilma leva em consideração razões de ordem legal e política. “É única oportunidade que temos de repor um governo novo. Será um governo de emergência, com melhores com condições do que o atual”, afirmou.

O parlamentar disse que o pedido de impeachment foi motivado por um fato singular: a reprovação das contas da presidente pelo Tribunal de Contas da União (TCU). “Foi constatada uma agressão explícita a Lei de Responsabilidade Fiscal. As pedaladas estão ligadas ao mau trato com as contas públicos. Esse governo se habitou a gastança”, frisou.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário