29 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:14
POLÍCIA
Da redação
12/05/2016 10:59
Atualizado
14/12/2018 10:20

Justiça manda prender assassino do vendedor Sales

Suspeito, que confessa o crime, foi preso na casa da mãe, em Upanema, no início da manhã desta quinta pelos policiais da DEFUR de Mossoró; Sales foi baleado no dia 2 de abril e morreu no HRTM
Cedida

Está preso o autor do disparo que matou o vendedor José Sales da Silva, de 55 anos, no mês de abril passado, numa pastelaria na Rua Wenceslau Brás, no bairro Barrocas, em Mossoró.

Rodrigo da Costa Alves, de 18 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira, 12, por determinação da Justiça, na casa da mãe, na cidade de Upanema.

Leia mais:

Delegado tem suspeito de quem atirou e matou vendedor em Mossoró

Vendedor baleado em assalto a pastelaria morre no HRTM

Relatam as testemunhas que após o crime, Romário, como é mais conhecido, circulava pelo bairro armado, metendo medo nas pessoas, principalmente na família da vítima.

O caso foi investigado em inquérito policial conduzido pelo delegado Luiz Fernando Sávio Eliezer dos Santos, da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos.

Ao concluir as investigações, o delegado Luiz Fernando representou na Justiça pedindo a prisão preventiva do suspeito, que é considerado frio e calculista. A Justiça decretou.

Romário confessou que efetuou o disparo que acertou a cabeça do comerciante Sales.

As testemunhas contaram que Romário e um comparsa chegaram na pastelaria da Wenceslau Brás para assaltar e quando já estava saindo, um segurança tentou dominar um assaltante.

Neste momento o vendedor Sales vinha chegando em seu veículo e foi alvejado friamente na cabeça pelo outro assaltante que não estava dominado pelo segurança.

Com o tiro, o segurança soltou o assaltante e correu. Os dois assaltantes, que foram reconhecidos pelas testemunhas, fugiram numa moto e dinheiro tomado de assalto.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário