29 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:14
POLÍCIA
Da redação
12/05/2016 15:04
Atualizado
14/12/2018 10:20

Mecânico diz que vendia droga para sustentar mulher grávida de 5 meses

Prisão aconteceu no bairro Aeroporto II. Mecânico foi preso pela Denarc com aproximadamente 300 gramas de maconha e crack.
Ismael Sousa / MH

Agentes da Delegacia de Narcóticos de Mossoró (Denarc) prenderam, no final da tarde desta quinta-feira (12), o mecânico Antônio Ackson de Oliveira, com aproximadamente 300 gramas de drogas no bairro Aeroporto II, na região sul de Mossoró.

A droga estava na residência do jovem de 19 anos, na rua Aderson Dutra. Com ele, os policiais encontraram maconha e pedras de crack embaladas e prontas para a venda. Na delegacia, Ackson alegou que estava desempregado e que passou a vender drogas para sustentar as despesas da casa e da esposa que está gravida de 5 meses.

“Eu estou desempregado e minha mulher está gravida de 5 meses. Tentei correr atrás de emprego e deixei currículos em várias empresas, mas não consegui nada. O aluguel atrasou, então tive que correr atrás de pagar”, contou Ackson.

De acordo com o delegado titular da Denarc, Teixeira Júnior, o mecânico assumiu ser usuário e que a droga apreendida era para venda e também para o consumo próprio.

“Os policias receberam a denúncia e fizeram uma campana nas proximidades da residência. Eles viram a movimentação estranha e, ao adentrar na casa, flagraram ele cortando a pedra do crack para embalagem”, disse o delegado.

Com Akson, os policiais apreenderam 80 trouxinhas de maconha, 11 tabletes também de maconha, 21 pedras de crack totalizando aproximadamente 300 gramas de drogas.

O mecânico foi autuado em flagrante e encaminhado para a Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza para ficar à disposição da justiça.


Mecânico Antônio Akcson alegou que vendia droga para pagar despesas da casa e da mulher gravida de 5 meses

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário